Jul
27

Vagas para operador de call center são maioria no mercado

por: Afonso Bazolli
em: Gestão
fonte: Consumidor Moderno
26 de julho de 2016 - 18:10

Vagas-para-operador-de-call-center-sao-maioria-no-mercado-televendas-cobranca

Por: Marcelo Brandaõ

A Emprego Ligado realizou pesquisa na última semana com a base de cadastro do seu aplicativo (APP Emprego Ligado) em todas as regiões do País. Segundo o levantamento, 19% das entrevistas agendadas pela ferramenta são para vagas de operador de call center, correspondendo ao maior número de oferta no aplicativo Android.

Ainda de acordo com a pesquisa, 15% dos chamados para seleção foram para atendente de loja, a segunda posição do ranking, seguida por: operador de caixa (9%), repositor (8%) e vendedor (8%).

O aplicativo que possibilita agendar entrevistas para vagas operacionais perto da sua residência, aponta que vagas próximas da localização do indivíduo são as mais buscadas. “Temos percebido uma preocupação cada vez mais recorrente em relação à questão da proximidade entre casa e trabalho, um dos requisitos que muitos candidatos buscam quando procuram por uma recolocação”, explica o CEO da Emprego Ligado, Jacob Rosenbloom.

Além da facilidade de ofertar vagas próximas da residência, o aplicativo gratuito permite ainda que tudo seja feito pelo celular, inclusive, agendar a própria entrevista. “Criamos um aplicativo muito funcional para auxiliar o candidato na busca pelas vagas”, acrescenta Rosenbloom.

As diversas vagas divulgadas pelo aplicativo são para as áreas: telemarketing, vendas, varejo, supermercado, limpeza, restaurante, serviços gerais e transporte.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: