Nov
09

Vikstar investe em programa de reciclagem para operadores

por: Afonso Bazolli
em: Gestão
fonte: Redação
08 de novembro de 2015 - 14:07

Vikstar-investe-em-programa-de-reciclagem-para-operadores-televendas-cobranca

Na busca pela melhoria constante, empresa se destaca pelas ações de qualidade

Assunto comum no nosso dia a dia, a qualidade tem pautado cada vez mais as rotinas das grandes organizações. Na Vikstar não é diferente. Há 9 anos no mercado, seus executivos transformaram este conceito em um dos pilares de sustentação para o atendimento aos clientes.

Sabendo que este é um trabalho diário, a empresa lançou um programa de reciclagem, no qual os instrutores da qualidade atuam para reforçar procedimentos aos operadores com mais dificuldade.

O objetivo do programa é reforçar pontos de melhoria “Nossos instrutores vieram das operações e vivenciaram a rotina e os problemas que podem aparecer ao longo do atendimento” explica o superintendente corporativo da área da qualidade, Paulo Hasse.

Com unidades instaladas em São Paulo, Teresina e Londrina, os cerca de 10 mil colaboradores já sabem que é melhor ter ações preventivas, do que remediar problemas, antes que se agravem “Todos os dias, elaboramos relatórios de diversos tipos, individualizados para cada colaborador. Temos infraestrutura para criar um diagnóstico completo e inteligente, que dará uma leitura exata do perfil de atendimento de determinado operador. Com esse material em mãos, os gerentes e supervisores sabem exatamente se há algum problema e como resolvê-lo, com os planos de ação. Isso é a qualidade preventiva” enfatiza o executivo.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: