Apr
19

Mailing para Telemarketing

por: Afonso Bazolli
fonte: Think Data
18 de abril de 2018 - 18:02

Mailing-para-telemarketing-televendas-cobranca-think-data-thinkdata

Introdução: A Think Data, principal bureau de informações do país, oferece o mailing para telemarketing, que contam com um SLA (Nível de Serviço) que garante os maiores indicadores de conectividade do mercado brasileiro. Leia o artigo completo e sabia mais!

Para as empresas que tem como foco a venda de produtos ou serviços por telefone, ter um mailing para telemarketing atualizado é extremamente relevante para o alcance dos resultados. Atualmente, com o maior acesso da população à internet, o foco das vendas transcendeu o contact center, acontecendo agora também via E-mail Marketing, SMS, Voice, Site, Caixas Eletrônicos e Aplicativos – por isso, requisitar as informações mais relevantes de acordo com o canal utilizado se tornou premissa obrigatória na hora da na compra de um mailing para telemarketing.

Diante das necessidades do mercado por mailing para telemarketing, a Think Data, principal bureau de informações do país, desenvolveu uma ferramenta que realiza a extração de massas de dados de acordo com o público alvo do produto. É possível requisitar registros de pessoas e empresas de todo o Brasil, baseado em uma dezena de filtros como, idade, faixa de renda presumida, sexo, cargo, escolaridade e até distância da residência para um local específico (como uma faculdade por exemplo). Em outros casos, é possível mapear ruas que possuam clientes com maior probabilidade de conversão, dentro da área de atuação da sua EPS (Empresa de Prestação de Serviços).

Empresas que adquirem mailing para telemarketing da Think Data contam com um SLA (Nível de Serviço) que garante os maiores indicadores de conectividade do mercado brasileiro – e caso os percentuais alinhados não sejam alcançados, a empresa realiza a reposição do mailing sem custos adicionais.

Para conhecer melhor sobre Mailing para Telemarketing, clique aqui

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: