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Mailing para Televendas

por: Afonso Bazolli
fonte: Think Data
22 de abril de 2018 - 14:02

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Introdução: A Think Data oferece o mailing para televendas que é uma lista contendo pessoas e empresas com potenciais de compra. A Think Data disponibiliza aos seus clientes uma equipe de Estratégia e Qualidade que tem como foco auxiliar as companhias na identificação do melhor perfil de compra. Leia o artigo completo e sabia mais!

Sabemos que são inúmeros os desafios em uma operação de televendas – um dos principais, não está relacionado a vender, mas sim a falar com o prospect. De forma macro, os mailings disponibilizados pelos clientes contratantes são extremamente desatualizados, o que impacta diretamente em altos custos, sejam de Telecom ou operadores improdutivos pela ausência de ligações produtivas – CPC (Contato com a Pessoa Certa). Dependendo da característica do produto, uma PA (Posição de Atendimento) passar o dia inteiro trabalhando e realizar apenas 1 a 2 vendas por dia!

Diante de todos os pontos expostos, ter um mailing para televendas extremamente atualizado é importantíssimo para o sucesso de uma operação.

O que podemos considerar como um bom mailing para televendas?

De forma macro, mailing para televendas é uma lista contendo pessoas e empresas com potenciais de compra – esta base deve conter informações atualizadas que devem ser personalizadas no retorno de acordo com a forma de atuação da empresa. As informações padrões geralmente retornadas são Nome, Razão Social, Telefones Fixos, Telefones Móveis, Endereços e E-mails.

A escolha dos registros contidos no mailing para televendas deve ocorrer através de filtros como sexo, idade, classe social, profissão, renda presumida, escolaridade e até pela geolocalização!

Visando potencializar a conversão da sua operação, a Think Data, principal bureau de informações do país, disponibiliza aos seus clientes uma equipe de Estratégia e Qualidade que tem como foco auxiliar as companhias na identificação do melhor perfil de compra – esse processo ocorre através da Reengenharia Reversa! Através de uma massa de dados dos clientes atuais, conseguimos mapear suas características socioeconômicas, indicando quantos de característica similar temos por todo o Brasil – tudo isso para reduzir os custos na hora da aquisição do mailing para televendas.

Para conhecer melhor sobre Mailing para Televendas, clique aqui

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

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Comentários (4)
  1. Busco por mailling de empréstimo consignados.

    Julio Bernardes em 28 de março de 2019 - 17:16
  2. Trabalho com vendas de produtos naturais gostaria de informações sobre o mailing.

    Alexandre José timossi em 13 de março de 2019 - 01:25
  3. preciso de mailing para o setor de telecon, vendas de pct de internet, tv, telefone.

    alessandro Lacerda em 04 de março de 2019 - 15:49
  4. Preciso de mailling segmentado para lojas de ferragens e materiais de construção- estado SP

    No aguardo

    Marcelo

    Marcelo em 16 de fevereiro de 2019 - 19:28

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