Mar
06
05 de março de 2013 - 19:46

Caixa-mastercard-e-tim-criam-servico-de-pagamento-por-celular-televendas-cobranca

Caixa Econômica Federal, MasterCard e TIM anunciaram uma parceria para lançar no segundo semestre a opção de pagamento por meio de telefones celulares.

Segundo a Caixa, o assinante TIM poderá efetuar compras e outras transações financeiras utilizando o celular ou um cartão magnético vinculado ao seu número de telefone, por meio de uma conta pré-paga virtual, cuja gestão será feita pela instituição financeira.

A MasterCard ficará responsável pela plataforma de pagamentos móveis, processamento das transações e pela bandeira. A ideia é que o produto seja utilizado em mais de 1,5 milhão de estabelecimentos comerciais no País.

“Nosso objetivo, ao desenhar um modelo de negócio inovador e aderente ao público que pretendemos atender, unindo o cartão pré-pago ao celular, é oferecer tecnologia conveniente e segura, trazendo comodidade e democratizando o acesso a novos serviços financeiros”, disse o vice-presidente de Pessoa Física da Caixa, Fábio Lenza, em comunicado à imprensa.

Para o presidente da MasterCard Brasil e Cone Sul, Gilberto Caldart, a meta é promover a inclusão financeira, respeitando o modelo aberto da indústria de meios de pagamentos. “Com o mobile money, o segmento de baixa renda da população poderá realizar transações de forma rápida, segura e conveniente, sem precisar andar com dinheiro no bolso ou pegar filas”, afirmou também em nota.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

1 Comentário
  1. Isto é uma bela copia da Oi não tem nem vergonha de dizer que um modelo de negócio inovador e aderente ao público faça me o favor isto é uma copia do sistema da Oi.

    Elaine Cristina Jose em 05 de março de 2013 - 20:32

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: