Mar
26
25 de março de 2013 - 17:29

Companhia-europeia-de-pagamentos-moveis-chega-ao-brasil-neste-ano-televendas-cobranca

A mPowa, empresa europeia de pagamentos móveis em pontos de venda, prepara uma expansão para o mercado sul-americano neste ano, com foco no Brasil. Segundo os executivos, a região deve ser uma das mais rápidas a adotar essa tecnologia financeira nos próximos anos.

A companhia tem experiência em mercados emergentes: no ano passado, firmou um dos maiores acordos do setor ao fornecer equipamentos e infraestrutura ao First National Bank, na África no Sul. No cenário brasileiro, a promessa é reduzir os atrasos e dívidas de pagamentos com sua tecnologia de m-payment.

O serviço da mPowa permite às companhias aceitar transações por cartões de crédito ou débito utilizando o celular como uma “caixa registradora eletrônica”. O pacote inclui um aplicativo e um leitor conectado ao smartphone por Bluetooth.

Em 2013, a mPowa espera movimentar US$ 15 trilhões em todo o mundo com as transações. A empresa foi a primeira a atuar no setor de m-payment no Reino Unido. Em alguns negócios da Europa, Ásia e em breve nos Estados Unidos, sua tecnologia patenteada de chip e PIN substituiu os tradicionais leitores de cartão.

“Estamos expandindo os negócios para além de nossa sede e precisamos de ferramentas para facilitar uma equipe de vendas mais móvel e fluida. À medida que chegamos a novos mercados no mundo, esperamos oferecer soluções em larga escala e permitir aos negócios o benefício de nosso produto”, afirmou o CEO da mPowa, Dan Wagner. Hoje, os clientes da empresa são dos setores de bancos, telecomunicações, entre outros.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: