Sep
19
18 de setembro de 2013 - 17:49

Esqueceu-o-cartao-de-credito-pague-com-seu-rosto-televendas-cobranca

O sistema é destinado a pequenas empresas e um dos argumentos da startup para conseguir parceiros é dizer que o sistema irá economizar tempo das empresas

Uniqul, uma empresa finlandesa, patenteou e vem testando um sistema de pagamento diferente, que utiliza o rosto da pessoa para aprovar a compra.

A empresa deve lançar a novidade em breve. O mecanismo é simples: para confirmar a transação no ponto de venda, o utilizador apenas tem de apresentar o seu rosto para a câmera. A fotografia do usuário irá aparecer e daí ele só precisa clicar em “OK”.

Sem cartões de crédito, carteira, smartphone, etc. Para utilizar a novidade, você paga uma pequena quantia para a Uniqul. Segundo a empresa, os dados são protegidos por criptografia “grau militar”.

O sistema é destinado a pequenas empresas e um dos argumentos da startup para conseguir parceiros é dizer que o sistema irá economizar tempo das empresas. Quem deve estar preocupado são as pessoas que trabalham como caixas.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: