Jan
14

Publicado por: Felipe Rampinelli O acompanhamento dos indicadores-chave de desempenho do negócio é essencial em qualquer lugar do mundo. Nas operações de call center não é diferente. O Blog da DDS traz para você, KPIs clássicos utilizados no mercado nas operações receptivas ou Inbound. Para quem não é do meio, as operações receptivas são aqueles …

KPI-indicadores-chave-de-performance-de-um-call-center-inbound-televendas-cobranca
Aug
06

Gestão: a importância dos relatórios no call center

por: Afonso Bazolli
em: MIS
fonte: Teclan

Por: Hudson Lima O Blog da Teclan defende em vários posts a utilização correta dos indicadores dentro de um contact center. No entanto, os dados só são capazes de contribuir para uma boa gestão se agrupados e apresentados de forma a permitir uma análise eficiente e sem erros. Afinal, o administrador profissional não se baseia …

Gestao-a-importancia-dos-relatorios-no-call-center-televendas-cobranca
Jun
05

Customização de relatórios gerenciais no call center

por: Angelica Balthasar
em: MIS
fonte: Teclan

Por: Hudson Lima Em um post anterior, mostramos a importância de contar com relatórios gerenciais no contact center. Eles apontam o desempenho das operações, o que dá base para o gestor tomar as melhores decisões. Porém, a geração desses “guias” deve estar alinhada com os objetivos da central. Por isso, na hora de usar esta …

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