jan
13
13 de janeiro de 2013 - 18:03

Alert-brasil-investe-R-10-milhoes-em-novo-call-center-em-porto-alegre-televendas-cobranca

A Alert Brasil Contact Center, empresa de outsourcing de contact center com sede em Campinas (SP), investiu mais de R$ 10 milhões na construção e implantação do projeto de uma nova central de atendimento em Porto Alegre (RS). Com uma área total de 3,6 mil m², a central conta com 600 trabalhadores, e prevê a contratação de mais 180 o início de 2013.

Para 2013, a empresa estuda a possibilidade de expandir sua atuação para outras regiões do país, tendo em vista as necessidades de seus clientes. “Cada projeto é personalizado para atender as peculiaridades de cada cliente. Entramos na cadeia de valor de negócios dos clientes com o objetivo de trabalhar de forma mais assertiva, alcançando os resultados almejados”, destaca o diretor comercial da Alert Brasil, Marco Rossi.

Para o cargo de gerente geral da operação de Porto Alegre, a Alert Brasil contratou Rogério Aquino, profissional com cerca de 20 anos de experiência no setor, acumulando passagens por empresas como Contax, TMKT Contact Center e Pepsico. De acordo com Aquino, sua principal missão na nova função é estruturar e conduzir a equipe para atender às demandas de atendimento.

Idealizada para atender à NR-17 (norma reguladora que especifica quais são as condições mínimas de conforto que uma empresa de contact center deve oferecer), o site contém salas de descompressão, além das tradicionais salas de reunião, staff (departamento pessoal) e refeitórios. Ao todo, o novo site tem a capacidade para ampliação de 900 posições de atendimento (PAs).

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: