May
22

Algar Tech é recertificado em SCC pela HDI

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Redação
21 de maio de 2014 - 18:06

Algar-tech-e-recertificado-em-scc-pela-hdi-televendas-cobranca

A Algar Tech – empresa do grupo Algar que oferece soluções em processos de negócios – conquistou a recertificação em SCC (Support Center Certification) para o seu Service Desk. Concedido pela HDI – líder Mundial em Cultura de Serviços ao cliente – o selo, que tem validade de dois anos, é um reconhecimento ao comprometimento da empresa com as melhores práticas e entrega de serviço com excelência.

A auditoria realizada na Algar Tech no fim de abril avaliou o desempenho de analistas e líderes técnicos do centro de suporte corporativo da companhia. “Além de reconhecer o nível dos nossos associados (como são chamados os funcionário do grupo Algar), a recertificação SCC indica que a empresa segue um padrão reconhecido mundialmente. Isso aumenta nossa vantagem competitiva no mercado”, afirmou a coordenadora de TI da Algar Tech, Darlene Dutra.

Ainda na linha das certificações, o arquiteto de soluções da Algar Tech, Thiago Benevides, recebeu na última semana o AWS (Amazon Web Services) Champion. A certificação é uma maneira de reconhecer os profissionais Amazon Web Services da área de Cloud Services. Thiago Benevides também recebeu o título CloudU Certificate, da provedora de serviços na nuvem americana Rackspace.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: