Apr
14

Algar Tecnologia marca presença em eventos do HDI

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Algar Tech
13 de abril de 2014 - 14:08

Algar-tecnologia-marca-presenca-em-eventos-do-hdi-televendas-cobranca

Em abril a Algar Tecnologia esteve no evento internacional HDI Conference & Expo 2013, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A empresa teve como objetivos conhecer novas tendências de mercado e prospectar novos negócios, além de representar o Brasil no exterior, juntamente com a Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom) e outros dois expositores – Asyst e Resource IT.

“Nossa intenção é enriquecer nossos conhecimentos técnicos relacionados a Serviços Gerenciados e buscar informações para o desenvolvimento de produtos aderentes às necessidades dos clientes e do mercado”, destacou Gustavo Santarém, gerente de Portfólio de Serviços Gerenciados da Algar Tecnologia.

Em maio, ocorreu  a sexta edição da Conferência e Expo Internacional HDI Brasil 2013, o evento foi realizado no Brasil, em São Paulo, e a Algar Tecnologia marcou presença novamente com um stand.

O evento específico para TI e organizado pelo HDI (Help Desk Institute) teve a participação de convidados e corporações nacionais e internacionais. Augusto Sherman Cavalcanti (ministro do TCU), Patti Albright (HDI USA), Greg Oxton (CSI) e Marco Zanqueta (palestrante e mágico) são alguns dos keynote speakers presentes.

Expositores dos setores de Gestão de Serviços de TI, Service Desk, Atendimento, Níveis Especialistas de Suporte e Field Support apresentaram suas experiências e inovações. Palestras de puro conteúdo, debates, premiações, sorteios, entretenimento e negócios também fizeram parte do evento, que contou com mais de 1.300 pessoas.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: