Mar
02

AlmavivA do Brasil anuncia nova diretora de RH

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Redação
01 de março de 2015 - 14:09

Almaviva-do-brasil-anuncia-nova-diretora-de-rh-televendas-cobranca

A AlmavivA do Brasil, uma das principais empresas do segmento de contact center, CRM (Customer Relationship Management) e Trade Marketing operacional do País, anuncia a contratação de Gisele Scalo como diretora de Recursos Humanos. Entre as atribuições da executiva estão desenvolver as estratégias para recursos humanos e coordenar as equipes da área de todas as unidades operacionais da companhia, por meio dos processos de desenvolvimento organizacional, recrutamento e seleção, administração de pessoal, benefícios, remuneração, segurança e medicina do trabalho, bem como as ações e os projetos desenvolvidos pela área de Comunicação Interna.

Com 27 anos de experiência, a executiva já trabalhou em empresas nacionais e multinacionais, de grande porte, como Grupo Magneti Marelli Mercosul, Bayer e Fibra, desenvolvendo e implantando políticas e ferramentas de todos os subsistemas da área de RH. Gisele é graduada em Administração de Empresas pelo Instituto Ítalo Brasileiro e possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: