fev
14

Altitude Software Oferece CRM com Conector Siebel da Oracle

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Redação
14 de fevereiro de 2013 - 22:13

Altitude-software-oferece-crm-com-conector-siebel-da-oracle-televendas-cobranca

Líder no Mercado de Serviços Financeiros no Brasil aumenta as vendas e satisfação do cliente com a solução conjunta Altitude uCI / Siebel

A Altitude Software anunciou a disponibilidade do Altitude + Siebel Conector para Oracle Siebel 8.1, a versão mais recente da solução conjunta que oferece visão completa do cliente no contact center.

A empresa desenvolveu uma solução conjunta com a Oracle que proporciona uma integração efetiva entre a solução Altitude uCI ™ de interação com o cliente e as soluções de gestão de relacionamento com o cliente da Oracle.  A solução conjunta permite que os contact centers construam relações dinâmicas com os clientes já que os agentes podem melhorar de forma proativa a aquisição, satisfação e retenção do cliente.

O Altitude + Siebel Conector é uma integração “out of the box” (pronta para utilizar) que aumenta a produtividade no atendimento ao cliente, marketing e atividades de vendas no contact center com  um workflow do contato em tempo real. A solução permite a discagem automática em um ambiente multicanal unificado através de voz, e-mail, SMS ou chat, utilizando a informação completa do cliente proporcionada pelas soluções Oracle / Siebel.

Empresa de Serviços Financeiros aumenta as vendas para dois milhões de clientes

A solução de integração Altitude já está ajudando os contact centers a aumentar as vendas e satisfação do cliente em todo o mundo. Aqui no Brasil, uma empresa de serviços financeiros, com dois milhões de clientes, implantou recentemente uma solução de CRM Oracle Siebel, integrado com a solução Altitude uCI existente ™ em seu contact center de 200 agentes. Este líder de mercado em produtos de poupança registrou um aumento nas vendas e agora é capaz de fazer mais contatos, utilizando mais informação sobre o cliente e seu histórico de interações para melhorar a resolução do cliente e fornecer soluções personalizadas.

Integração imediata aumenta a produtividade no contact center

O Altitude Unified Desktop integra soluções de CRM com um interface unificado de contact center que simplifica o trabalho do agente, melhora o tempo de resposta e a  resolução na primeira chamada. Altitude uCI ™ também oferece aos clientes da Oracle roteamento inteligente para interações multicanal, funcionalidade IVR para melhorar o serviço e gravação de chamada para gestão da qualidade. Indicadores operacionais e de negócios também podem se tornar amplamente disponíveis em toda a organização.

Altitude Software oferece Integração com aplicativos CRM de fornecedores líderes no mercado

“A Altitude Software tem um grande histórico e uma estratégia de integração de longo prazo através de conectores para aplicações de CRM de fornecedores líderes, tais como SAP, Microsoft, Oracle e Salesforce”, afirma Miguel Lopes, vice-presidente de Marketing para a Altitude Software. “Nós fornecemos mais do que funcionalidades de comunicações unificadas para aplicações de CRM. Colocamos a informação do cliente para trabalhar no contact center. Nossas soluções pré-integradas estão instaladas em clientes em diversas geografias e indústrias. A sua experiência diz-nos que essa integração  é a chave para conseguir mais vendas e proporcionar experiências positivas aos clientes”.

Altitude + Siebel conector é um componente fundamental da estratégia de integração da Altitude através de conectores prontos para usar com aplicativos de negócios de terceiros. A solução fornece ao cliente uma integração pronta para uso, da solução Altitude uCI de sotware de gestão de interação com clientes com o Siebel CRM, criando uma solução integrada que é independente da infraestrutura e trabalha com várias centrais e em localizações distribuídas.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: