Jul
05
04 de julho de 2016 - 18:06

Aneel-retoma-servicos-de-teleatendimento-ao-consumidor-televendas-cobranca

Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) retomou os serviços da Central de Teleatendimento (CTA) nesta segunda-feira após suspensão de 45 dias. As atividades de fiscalização e os serviços de Tecnologia da Informação também foram retomados.

De acordo com a agência, a volta do atendimento foi possível em razão das tratativas da diretoria da Aneel com o Governo Federal em restabelecer os recursos contingenciados em abril deste ano.

Com o restabelecimento da Ouvidoria Setorial, os consumidores já podem entrar em contato com a Aneel por meio do telefone 167; chat on-line no portal; e agências estaduais conveniadas, pelo telefone 0800-727-0167. Desde o dia 6 de maio, as opções para comunicação dos consumidores com a Agência eram o formulário disponível na internet ou correspondência para a Superintendência de Mediação Administrativa, Ouvidoria Setorial e Participação Pública (SGAN 603, módulo I, 70830-110, Brasília (DF).

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: