
O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, participou de uma reunião com o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia, Saumíneo Nascimento, e representantes da empresa AlmaViva do Brasil. O grupo, que atua nas áreas de telemarketing e informática, irá se instalar na cidade de Aracaju, gerando, aproximadamente, 3.500 empregos.
“Estamos oferecendo todo o apoio necessário para que essa empresa, que atua em grandes centros do país, possa começar suas atividades na nossa capital, trazendo desenvolvimento, emprego e renda para Aracaju”, destacou Edvaldo Nogueira, afirmando que no mês de dezembro o Governo do Estado e a Prefeitura de Aracaju irão anunciar oficialmente a instalação da empresa na cidade.
Ainda de acordo com o chefe do executivo municipal, a chegada do grupo AlmaViva é uma grande vitória para o povo de Aracaju. “Nós, inclusive, temos capacitado milhares de cidadãos, por meio da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat), em cursos profissionalizantes, dentre eles está o de telemarketing. É uma alegria oferecer as condições para que eles possam oferecer novas oportunidades de emprego aos nossos jovens”, enfatizou Nogueira.
A AlmaViva do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmaViva – The Italian Innovation Company – empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology, nos serviços de CRM e em Consulting e Knowledge Management para a Administração Pública, Entidades Previdenciárias e para os setores de Telecomunicações, Indústria, Transporte e Logística, Território e Ambiente, Defesa e Segurança, Bancos e Companhias de Seguros.
Também participaram do encontro com os empresários do grupo AlmaViva, o secretário municipal de Planejamento, Dulcival Santana, e o secretário-adjunto de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia, Carlos Augusto Franco.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.