Aug
06

Arsal multa teleatendimento da Eletrobras

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: G1
05 de agosto de 2013 - 20:43

Arsal-multa-teleatendimento-da-eletrobras-televendas-cobranca

Segundo a Arsal, a empresa descumpriu limites dos índices de qualidade.

O auto de infração foi emitido no ano passado e mantido por unanimidade.

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) multou a Eletrobras Alagoas em R$ 445.293,98, por descumprimento dos limites dos índices de qualidade do teleatendimento da concessionária referente ao ano de 2012. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado.

O auto de infração foi emitido em maio passado e, após fiscalização realizada este ano pela Gerência de Energia Elétrica da Agência Reguladora, foi mantido por unanimidade pelo Colegiado da Arsal. Ainda cabe recurso junto à Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).

Sobre os índices negativos, a assessoria de comunicação da Eletrobras reconhece que em um período específico do ano passado a empresa “passou dos limites”. Disse ainda que em novembro de 2012, a Eletrobras diz que começou a implantar o serviço de call center e que o prazo para adequação foi de seis meses.

Ainda segundo a Eletrobras, todos os protocolos que são abertos são atendidos pela empresa e que os índices de satisfação dos clientes melhorou.

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) recomenda aos usuários da Eletrobras que em caso de dúvida procurem a empresa. Somente caso não tenha sua solicitação atendida satisfatoriamente, ele deve ligar para o número de discagem gratuita 0800 727-0167, que é da Ouvidoria da Arsal.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: