Jul
16
15 de julho de 2013 - 19:02

Aspect-adquire-voxeo-e-expande-presenca-em-autoatendimento-televendas-cobranca

  • A aquisição de aproximadamente US$ 150 milhões deverá acelerar a entrega de implementações de nuvem, híbridas e locais da Aspect
  • As ofertas de autoatendimento móvel, multicanal e via URA trarão recursos líderes de mercado às soluções de contact center da Aspect
  • Expansão da liderança da Aspect no mercado de contact center outbound

A Aspect, provedora líder em soluções totalmente integradas para o gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho e back office, anuncia a sua entrada em um acordo definitivo para a aquisição da Voxeo Corporation, fornecedora líder de soluções URA hospedadas e locais e fornecedora líder de plataformas para Processos de Negócios Habilitados para Comunicação (em inglês, Communications Enabled Business Processes). Uma vez concluída, a aquisição deverá melhorar de forma significativa a capacidade da Aspect de oferecer suporte às implementações em nuvem, locais e híbridas, ao mesmo tempo que adiciona recursos de URA e autoatendimento multicanal líderes de mercado ao portfólio de soluções da empresa.

“Os clientes de hoje estão exigindo mais das marcas com as quais interagem, tendo mais controle sobre quando, onde e como as interações acontecem, e as empresas estão respondendo com a busca de fornecedores que possam ajudá-las a lidar com essas mudanças no mercado. A aquisição da Voxeo, líder em plataformas robustas de autoatendimento, locais, na nuvem e híbridas, amplia o compromisso contínuo da Aspect de oferecer tecnologias e soluções inovadoras que apoiam os esforços dos clientes para a entrega de experiências excepcionais”, diz Chris Koziol, presidente e gerente geral da divisão de Gerenciamento de Interações da Aspect. “Nós compartilhamos a visão da Voxeo sobre o futuro do contato com o cliente e estamos felizes por expandir e integrar nossas ofertas para poder oferecer o tipo de solução flexível que fornece atendimento contínuo por meio de canais proativos, outbound, inbound, móveis e SMS.”

Como a única fornecedora de soluções hospedadas, privadas e híbridas, a Voxeo traz recursos líderes de mercado em escala global para o portfólio da Aspect, e oferece capacidades de infraestrutura de data center e de centros de operação de rede (NOC, na sigla em inglês) que ajudarão a expandir a entrega regional das soluções em nuvem e dos recursos de hospedagem de SaaS da Aspect. A Voxeo traz também uma equipe executiva e uma base de funcionários talentosa que poderá oferecer aos clientes atuais e potenciais da Aspect competências técnicas de alto valor e um entendimento único do mercado.

“Ao reconhecer com antecedência o apetite do setor por soluções hospedadas flexíveis e desenvolver uma plataforma de tecnologia versátil e escalável para atender a essa necessidade, a Voxeo conseguiu alcançar um crescimento financeiro sólido que ultrapassou o do mercado”, diz Bob Ingalls, CEO da Voxeo. “No entanto, estamos nos deparando com um número crescente de oportunidades que requerem uma solução de call center mais ampla. A relação com a Aspect traz um parceiro dinâmico que dará continuidade ao nosso sucesso, ao oferecer aos nossos clientes uma combinação líder de mercado das soluções inovadoras de contact center da Aspect com as plataformas multicanais e de autoatendimento da Voxeo.”

As bases de clientes de ambas as empresas deverão se beneficiar com esta colaboração. Ela permitirá à Aspect começar a atender pequenas e médias empresas por meio de opções de entrega de soluções mais flexíveis, enquanto os clientes da Voxeo terão recursos de gerenciamento de interações, otimização da força de trabalho e URA dentro de uma solução de contato com o cliente única e abrangente. Uma equipe multidisciplinar já está trabalhando na integração dos produtos para trazer as capacidades conjuntas ao mercado ainda no terceiro trimestre.

“Esta é uma excelente notícia também para as nossas comunidades de parceiros”, diz Koziol. Estivemos muito focados na expansão contínua da nossa presença global de canais e programas, e a profundidade e a amplitude da expertise oferecida pelos parceiros da Voxeo deverão estender e fortalecer o desenvolvimento de soluções e a comunidade de parceiros da Aspect.”

Sobre a Aspect

A Aspect constrói relacionamentos entre empresas e clientes por meio de uma combinação de software para contato com o cliente e otimização da força de trabalho nas empresas. Para mais informações, acesse pt.aspect.com.

Sobre a Voxeo

A Voxeo liberta a comunicação. Abominamos as travas que tornam as soluções de voz, SMS, mensagens instantâneas, Twitter, chat, web móvel, comunicações unificadas e autoatendimento difíceis de criar, gerenciar, analisar, otimizar e pagar. Todos os dias trabalhamos para libertar o valor negligenciado dessas soluções de comunicação com padrões abertos, inovação e paixão por resolver problemas – alimentadas por uma obsessão compartilhada em toda a empresa pelo sucesso do cliente. Fazemos isso para mais de 250 mil desenvolvedores, 45 mil empresas e metade das empresas Fortune 100, a partir das nossas sedes em Orlando, Pequim, Colônia e Londres.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: