Sep
11
10 de setembro de 2014 - 18:08 - atualizado às 20:16

Aspect-anuncia-laurent-delache-como-novo-vice-presidente-para-o-brasil-televendas-cobranca

A Aspect, fornecedora líder de soluções para o gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho e back office e de soluções de nuvem premiadas, anunciou durante o Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente, o CONAREC, o novo vice-presidente da Aspect para o Brasil, o francês Laurent Delache, profissional qualificado e respeitado no setor de contact center e telecomunicações no Brasil e exterior.

Com mais de vinte anos no mercado, sendo 12 com foco no mercado brasileiro, o executivo traz para a Aspect experiências e conhecimentos adquiridos durante sua carreira em empresas de grande porte no cenário internacional. “Estamos certos de que Delache trará importantes contribuições para a Aspect no Brasil. Todo o conhecimento e experiência adquiridos no setor de contact center irão fortalecer ainda mais os serviços e soluções da operação regional”, afirma Alejandro Bourg, vice-presidente para a América Latina e Caribe

Laurent Delache é graduado pela IESEG School of Business and Management, na França, e especializado em coaching executivo pelo Instituto Eco-Social, em São Paulo. Nos últimos anos atuou como country manager da Kenwin COPC por três anos, onde adquiriu experiência e profundo entendimento de como uma consultoria pode ajudar clientes empresariais no apoio a contratação dos serviços profissionais de gestão para empresas. Durante os mais de 10 anos na Genesys, anteriores à Kenwin COPC, comandou a organização de serviços profissionais na américa latina e, como country manager, liderou por cinco anos a integração de um grande fornecedor nacional de IVR, o que proporcionou ao executivo profunda compreensão da integração e transformação de negócios.

“É com grande expectativa e satisfação que integro o time de executivos da Aspect no Brasil. Meu principal objetivo é trabalhar e ajudar a empresa a fortalecer a liderança no mercado de soluções do segmento de atendimento ao consumidor. Tenho certeza que a experiência adquirida ao longo desses vinte anos irá me permitir colocar Aspect Brasil num novo patamar.”, finaliza Delache.

A Aspect Brasil representa 40% do total da América Latina, que por sua vez equivale a 12% da contribuição global.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: