Mar
17
16 de março de 2015 - 18:03

Aspect-anuncia-o-pergunte-ao-cfo-um-programa-que-migra-sistema-de-chamadas-para-a-nuvem-televendas-cobranca

Incentivos econômicos do programa “Pergunte ao CFO (diretor financeiro)” foram projetados por CFO´s da Aspect para impressionar até mesmo os executivos mais céticos

O programa “Pergunte ao CFO” foca em deslocamentos de sistema dos principais concorrentes da Aspect: Avaya, Cisco, Genesys e Interactive Intelligence

O programa é apoiado pelo Aspect Value Analyzer, que quantifica os benefícios econômicos associados com a migração do legado on-premise do sistema automático de contact centers para soluções omni-channel contemporâneas na nuvem

O programa Pergunte ao CFO é projetado para ajudar empresas a encontrar uma maneira de equilibrar as demandas por serviços de qualidade com os objetivos financeiros das organizações. “O conceito do programa é bastante simples. Costuma ser difícil quantificar a economia gerada com a implementação da Operação de Custos (OPEX) com base na nuvem, mas a boa governança corporativa requer um case de negócios que justifique a decisão de adotar soluções na nuvem,” diz Bob Krakauer, vice-presidente executivo e CFO da Aspect. “Estou intimamente envolvido com as análises de cases de negócios da Aspect e com uso da nuvem, desde a implantação dos sistemas de planejamento de recursos da empresa (ERP) ao software de gerenciamento de conteúdo que usamos para gerenciar a aspect.com. Então, quem melhor do que um CFO para ajudar a guiar os clientes através do labirinto de modelos e de preços?”.

O Pergunte ao CFO oferece preços promocionais tanto para o Unified IP 7.3 entregue via Aspect Hosted, quanto para a Zipwire, solução de contact center na nuvem com Saas (em que o fornecedor do software se responsabiliza pela estrutura necessária para a disponibilização do sistema).

Detalhes promocionais para o Zipwire Omni-Channel (canais integrados) ou o pacote Omni-Channel Pro incluem:

  • Até 35% de desconto no primeiro ano, já considerando o preço altamente competitivo do Zipwire;
  • Até 25% de desconto nos dois anos seguintes;
  • O Omni-Channel inclui avançados sistemas inbound e outbound (em que o cliente contata a empresa e a empresa contata o cliente, respectivamente), resposta interativa de voz – IVR, chat, e-mail, SMS, e capacidades de gravação (mais chat e vídeo por dispositivos móveis para Omni-Channel Pro);
  • Serviços de voz inbound e outbound altamente competitivos que podem reduzir os custos de contact centers em até 50%.

Preços promocionais para o Aspect Hosted incluem:

  • Até 40% de desconto no primeiro ano para o hosting de core de licenças Unified IP 7.3;
  • Até 30% de desconto nos dois anos seguintes;

Inclui gerenciamento avançado de interação (inbound, outbound, otimização de campanha, autoatendimento de IVR básico, chat, e-mail, SMS, fluxo de trabalho);

  • Mínimo de 250 lugares para centros de contato maiores do que 250 lugares simultâneos.

Com os 40 anos de experiência na indústria, a Aspect sabe a necessidade dos consumidores e projetou o Pergunte ao CFO com a finalidade de facilitar a migração do sistema de distribuição de chamadas ACD para um moderno centro de envolvimento com o cliente em nuvem, para que os parceiros possam acelerar o tempo válido, adotar as novas tecnologias mais rapidamente e posicionar organizações para sucesso em longo prazo. Usando a nova análise de valores e a experiência comprovada em contact centers, a Aspect trabalha com os clientes para:

  • Quantificar os benefícios financeiros de contact center em nuvem;
  • Destacar o que procurar ao avaliar soluções e ofertas de contact center;
  • Garantir que os clientes escolham uma solução acertiva para o negócio hoje e que atenda suas necessidades amanhã

“Os setores financeiros dos nossos clientes e prospects querem garantir que as soluções com base em nuvem entreguem economias convincentes, por isso estamos adotando uma abordagem consultiva de ‘o cliente primeiro’, que assegura que as organizações consigam uma solução que equilibre as demandas de entrega de ótimo serviço para o consumidor final, com os objetivos financeiros da sua empresa,” continua Krakauer. “A força desta promoção é tão boa quanto a empresa por trás dela. A Aspect traz uma grande experiência de indústria com a tecnologia mais inovadora e oportunidades personalizadas de aplicação para o Pergunte ao CFO. É por isso que somos diferentes. É por isso que o pergunte ao CFO é atraente.”

O Pergunte ao CFO oferece incentivos atraentes nas soluções hosted e em nuvem da Aspect. Os clientes interessados em saber mais sobre o Pergunte ao CFO podem ler as respostas de Bob para o Commonn Cloud Questions (nuvem de perguntas frequentes), conferir a Cloud Checklist for Success (lista em nuvem para o sucesso) ou acessar o webinar do Bob: Perspectivas do Diretor Financeiro – CFO: Contat Center Econômicos e a Nuvem, que aconteceu no dia 2 de dezembro (http://www.aspect.com/microsites/ask-a-cfo/webinar/).

As ofertas promocionais do Pergunte ao CFO exigem um contrato de três anos e são válidas para clientes que estão migrando de um legado de distribuição de chamadas da Avaya, Cisco, Genesys, Interactive Intelligence ou outros sistemas on-premises qualificáveis. As ofertas valem apenas para os primeiros 50 negócios fechados ou até o dia 31 de março de 2015 em países onde o Zipwire e o Aspect Hosted são vendidos. As ofertas do Pergunte ao CFO estão disponíveis na América do Norte, EMEA e América Latina.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: