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27 de janeiro de 2013 - 18:03

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A LifePlans, seguradora de saúde para tratamentos de longo prazo, gerenciamento de risco e pesquisa, escolheu o Microsoft Dynamics CRM para Aspect Unified IP da Aspect com o objetivo de otimizar sua infraestrutura e melhorar  seus processos de negócios e produtividade em toda a organização.

O Dynamics CRM para Aspect Unified IP é uma inovação em contato com o cliente de próxima geração, capaz de potencializar as capacidades de gerenciamento de interação da Applications Foundation da Aspect e a tecnologia de gestão do relacionamento com o cliente (Dynamics CRM 2011). Por meio de acesso mais fácil à informação, interações inteligentes com o cliente e automação do fluxo de trabalho, a ferramenta oferece aos call centers suporte superior para oferecer melhores experiências de interação entre agentes e clientes e gerar melhores resultados de negócios, ao integrar a versatilidade da plataforma de CRM da Microsoft aos pontos fortes de autonomia do agente e a automação do fluxo de trabalho da solução de gerenciamento de interações da Aspect. A Applications Foundation da Aspectpermite às organizações e seus agentes trazer sua própria experiência para o call center e encontrar formas mais eficientes de entregar uma experiência melhor ao cliente.

A LifePlans, uma das principais empresas de saúde, tratamentos de longo prazo e gerenciamento de risco, que ajuda planos de saúde e seguradoras de tratamentos de longo prazo a gerenciar o risco por meio de soluções inovadoras baseadas em fatos, escolheu o Microsoft Dynamics CRM para a Aspect Unified IP para analisar seus dados de clientes e transacionais e ganhar maior visibilidade sobre as atividades de seus clientes e sobre o fluxo de trabalho dos agentes. Devido à vasta base de clientes da empresa, e aos múltiplos processos e requerimentos transacionais de cada um dos clientes, uma infraestrutura fragmentada começou a provocar desafios de gerenciamento de tarefas e informações por toda a empresa. A LifePlans vê o Microsoft Dynamics CRM para Aspect Unified IP como uma solução que pode reunir suas informações e pessoas para colaborar de forma eficiente e customizar suas capacidades desejadas.

“O Microsoft Dynamics CRM para Aspect Unified IP nos ajudou a melhorar o atendimento ao cliente ao criar um fluxo de trabalho mais eficiente e gerar uma experiência melhor entre o agente e o cliente”, disse Steve McIsaac, VP de Tecnologia da Informação da LifePlans. “Nossa transição para essa solução foi perfeita porque a Aspect adotou uma abordagem proativa a partir do primeiro dia, usando uma metodologia de projeto e funcionalidades que caíram como uma luva para a LifePlans. Foi um processo altamente estruturado e foram muito dedicados à implementação, ajudando-nos a fazer com que todas as peças do quebra-cabeça se juntassem e funcionassem.”

O Microsoft Dynamics CRM para Aspect Unified IP oferece aos clientes uma interface simples para entregar experiências do cliente excepcionais ao promover a convergência entre o contact center e a empresa por meio de estratégias de gestão de relacionamento. A integração robusta entre a Aspect Unified IP e o Microsoft Dynamics CRM oferece uma visão completa de 360˚ das interações com o cliente e das oportunidades de contato, bem como controle de contatos para maximizar o valor e a retenção de clientes. E além de abrir caminho para capacidades de colaboração por meio de mensagens de chat e presença, a solução fornece sinergias com ferramentas da Microsoft como Microsoft Lync 2010 e Microsoft SharePoint 2010. Os agentes podem facilmente encontrar e colaborar com os especialistas mais qualificados e acessar recursos de conhecimento relacionados, ajudando-os a acelerar a resolução de problemas e melhorar a qualidade e os resultados da interação.

“A aplicação do Microsoft Dynamics CRM para Aspect Unified IP na LifePlans realmente ilustra a fusão da abordagem do cliente colaborativa da Aspect com o poder inovador da nossa Aspect Applications Foundation”, disse Chris Koziol, presidente e gerente geral da divisão de Gerenciamento de Interações da Aspect. “Essa fundação versátil, criada ao otimizar os investimentos atuais da tecnologia da LifePlans, deve gerar para a LifePlans novos níveis de economia de custo, produtividade e eficiências de negócios que ajudarão a aumentar o valor da LifePlans para o cliente e incentivar a fidelidade no longo prazo.”

“A Aspect realmente entende como potencializar a força do Microsoft Dynamics CRM ao criar uma visão completa e holística da experiência do cliente”, disse Craig Dewar, diretor de Marketing de Produtos de CRM da Microsoft. “O Microsoft Dynamics CRM para Aspect Unified IP é um exemplo verdadeiro da inovação no contato com o cliente de próxima geração, ao oferecer suporte superior para melhores experiências do cliente e resultados por cliente por meio de acesso mais fácil à informação, interações inteligentes com o cliente e automação da força de trabalho”.

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