Sep
12
11 de setembro de 2016 - 14:08

Atento-arrecada-mais-de-10-mil-pecas-em-campanha-de-doacao-de-agasalhos-televendas-cobranca

Ao todo, cerca de 600 mil pessoas serão beneficiadas pela iniciativa

A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios na América Latina e uma das três líderes mundiais em seu setor, promoveu, ao longo de todo o mês de julho, a sua Campanha do Agasalho. A iniciativa envolveu funcionários das centrais localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, Goiânia e Bahia, com um total de 10.774 itens arrecadados.

As doações beneficiarão sete instituições sociais, que atendem cerca de 600 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social, localizaras em regiões onde a Atento está presente.

“Nós temos o compromisso de sempre apoiar o desenvolvimento das comunidades em que atuamos, por isso buscamos realizar ações que contribuam para o crescimento pessoal e profissional das populações locais. A mobilização e o engajamento dos nossos funcionários foram fundamentais para o sucesso da campanha”, afirma Majô Martinez, Diretora-Executiva de Recursos Humanos da Atento.

As Instituições Filantrópicas selecionadas para receber as doações são: o Fundo Social de Solidariedade, do Estado de São Paulo; o Reintegra Turma da Sopa, em São Paulo; o Exército da Salvação, no Rio de Janeiro; a Casa Tanque de Betesda, em Belo Horizonte; a Fundação Aprisco e Ceifar, de Salvador, e a Ong + Ação, de Goiânia.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: