Nov
07
06 de novembro de 2016 - 14:05

 Atento-uma-das-25-melhores-multinacionais-para-trabalhar-no-mundo-em-2016-pelo-great-place-to-work-televendas-cobranca

Atento S.A. (NYSE: ATTO), uma das empresas líderes em serviços de gestão de relacionamento com os clientes e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) na América Latina e um dos três maiores provedores mundiais, foi reconhecida hoje como uma das 25 Melhores Multinacionais para Trabalhar no Mundo em 2016 pelo Great Place to Work®. Este ranking anual é o resultado da análise de excelência em ambiente de trabalho mais extenso do mundo, cobrindo mais de 4.100 empresas e cerca de 7 milhões de empregados. O estudo identifica 25 melhores multinacionais para trabalhar por suas práticas de cultura e de trabalho.

Atento, que recebe este reconhecimento pelo quarto ano consecutivo, tem se destacado ao longo dos anos pela excelência na gestão das pessoas e na construção de um melhor ambiente de trabalho. Na edição de 2016 das Melhores Multinacionais para Trabalhar, a Atento atingiu a posição dezesseis e é, mais uma vez, a única empresa do setor incluída neste ranking global.

Para Alejandro Reynal, CEO da Atento, é uma grande honra para nossa empresa e um reconhecimento excepcional aos nossos empregados estar pelo quarto ano consecutivo entre as 25 Melhores Multinacionais para Trabalhar no Mundo. “Um reconhecimento que reflete a aposta estratégica de nossa companhia nas pessoas, como componente chave da oferta de valor que oferecemos às empresas”, afirma. “Quero agradecer a todas as pessoas que fazem parte desta grande companhia pela forma em que vivem nossos valores de compromisso, integridade, confiança e paixão. A dedicação e motivação de todos são uma fonte de inspiração contínua e a razão principal pela qual Atento está, um ano mais, neste ranking”, acrescentou Alejandro Reynal.

“Mais uma vez, compartilhamos esta honra com os líderes mundiais em gestão e motivação de empregados de estar entre as melhores empresas para trabalhar do mundo, segundo Great Place to Work®”, assinalou Iñaki Cebollero, Chief People Officer de Atento. “Nossos programas de recursos humanos têm como objetivo o desenvolvimento das pessoas para oferecer uma experiência de cliente excepcional às empresas e consumidores, tudo isso em um ambiente de trabalho onde promovemos a confiança, o orgulho e a camaradagem”, acrescentou Iñaki Cebollero.

Recentemente, a Atento foi eleita um dos Melhores Lugares para Trabalhar na América Latina em 2016 pelo Great Place to Work®. As empresas que fazem parte do ranking mundial de melhores multinacionais para trabalhar devem ter aparecido em pelo menos cinco listas nacionais Great Place to Work® e ter um mínimo de 5.000 funcionários no mundo todo.

Atento possui atualmente um amplo número de programas focados na formação, desenvolvimento e motivação de funcionários em âmbito local e global. A Companhia é um dos maiores geradores de primeiro emprego na América Latina e realiza um amplo trabalho de formação e desenvolvimento, por meio do programa Academia Atento. Fomenta o bom ambiente de trabalho, o trabalho em equipe e o orgulho de pertencer graças aos programas de motivação, além de promover a inclusão no mercado de trabalho de pessoas com deficiência.  Atento também encoraja aportar valor para a comunidade graças a programas de voluntariado corporativo, como Vozes que Ajudam, Atentos ao Futuro ou o Global Community Month.

Acesse o ranking das Melhores Multinacionais para Trabalhar no Mundo 2016 aqui: http://reviews.greatplacetowork.com/2016-worlds-best-list

Acesse o ranking das Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina 2016: http://www.greatplacetowork.net/best-companies/best-workplaces-in-latin-america/best-multinationals-in-latin-america

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: