May
17
16 de maio de 2017 - 18:06 - atualizado às 21:41

Blitz-educativa-na-callink-conscientiza-colaboradores-sobre-cuidados-no-transito-televendas-cobranca

Ação acontece nesta quarta-feira (17/05), das 12h às 14h, em parceria com a SETTRAN e segue a proposta do movimento Maio Amarelo

Ter atenção ao trânsito é essencial não apenas para quem está atrás do volante. Os pedestres também precisam adotar cuidados especiais. Dicas importantes como, por exemplo, estar atento à sinalização e evitar caminhar com fones de ouvido ou falando ao celular podem evitar a ocorrência de acidentes na rua e atropelamentos. Com o objetivo de promover essa conscientização entre os colaboradores, a Callink recebe nesta quarta-feira (17/05), das 12h às 14h, uma blitz educativa com a distribuição de panfletos e dicas sobre atenção ao trânsito. A ação é realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) e faz parte das ações de conscientização do movimento Maio Amarelo.

Para promover a ação educativa, a equipe do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) da Callink e equipes da Settran estarão concentradas na faixa de pedestres da Rua Niterói, que é utilizada para a travessia dos colaboradores entre as instalações do Espaço Niterói e a entrada que dá acesso às operações, no Complexo Center Shopping. Os colaboradores vão receber dicas e orientações sobre os principais cuidados ao circular pelas vias e panfletos informativos a respeito da importância de ter atenção ao trânsito.

Serviço:

Blitz Educativa na Callink

Data: quarta-feira (17/05)

Hora: das 12h às 14h

Local: Rua Niterói – faixa de pedestres em frente ao Espaço Niterói e entrada que dá acesso às operações, no Complexo Center Shopping

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: