Mar
25

Bradesco lança consórcios exclusivos para público feminino

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Investimentos e Notícias
24 de março de 2013 - 16:06

Bradesco-lanca-consorcios-exclusivos-para-publico-feminino-televendas-cobranca

O Bradesco acaba de lançar o Consórcio Especial Mulher, plano destinado ao consórcio de imóveis e automóveis exclusivamente para o público feminino que conta com um conjunto de benefícios adicionais, entre eles assistência educacional e nutricional, concierge, segunda opinião médica internacional e serviços de baby sitter. “Esse lançamento celebra os 10 anos de crescente atuação da Bradesco Consórcio no mercado e homenageia um público que vem apostando fortemente no produto”, comenta Octávio de Lazari, diretor executivo do Bradesco.

Para adquirir o novo produto basta procurar uma agência Bradesco e preencher uma proposta de adesão de uma carta de consórcio de carro ou imóvel. Os benefícios são válidos durante a vigência do contrato – cota de imóveis em até 144 meses e de veículos em até 72 meses. Simulações de cotas podem ser realizadas por meio do site da empresa.

Entre os benefícios exclusivos podemos citar os serviços de baby sitter, aulas de reforço escolar e segunda opinião médica, que pode ser acionada em casos de doenças graves, visando esclarecer um diagnóstico e/ou apontar o tratamento mais adequado.

Vale destacar que a Bradesco Consórcios é líder de venda nos segmentos de imóveis, automóveis e veículos pesados, com participação de 30,3%, 25,5% e 19,0%, respectivamente, segundo dados do Banco Central de outubro de 2012. São cerca de 1,7 milhões de cotas comercializadas e mais de 459 mil bens entregues.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: