jun
13
13 de junho de 2012 - 0:02

Caixa-amplia-parcelamento-de-compras-no-cartao-para-ate-48-vezes-televendas-cobranca

A CEF (Caixa Econômica Federal) ampliou o prazo do parcelado com juros no cartão de crédito de 36 para 48 meses. Com o novo limite do parcelado os clientes poderão realizar compras nos estabelecimentos credenciados às bandeiras MasterCard e Visa com prazos ampliados e  taxas de 0,89% ao mês para o cartão Azul Caixa, e 1,9% ao mês para os demais cartões.

Segundo a CEF, a linha de crédito para essa modalidade de pagamento está vinculada ao limite do cartão, o que torna o processo rápido e sem burocracia.

O vice-presidente de pessoa física da Caixa, Fábio Lenza, informou que esta é mais uma ação que vem ao encontro do programa Caixa Melhor Crédito, que tem por objetivo facilitar o acesso do consumidor ao crédito, estimular o consumo de forma consciente e alavancar a competitividade do mercado.

Empresas

A Caixa firmou uma parceria com a Redecard, na última sexta-feira (1º), que beneficia os lojistas credenciados. Os estabelecimentos agora receberão as vendas realizadas para clientes Caixa em uma única vez.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. Neste mês de inauguração nosso prêmio será um Ipad 2!

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: