jan
07
07 de janeiro de 2013 - 22:34

Com-o-avaya-connect-parceiros-estao-capacitados-a-vender-solucoes-de-video-scopia-da-radvision-televendas-cobranca

Parceiros autorizados da Avaya podem ampliar suas ofertas de colaboração em tempo real com as soluções de comunicação em vídeo Scopia® da Radvision

Mais de 50 parceiros do Avaya Connect Channel foram selecionados para comercializar soluções Radvision Scopia

A Avaya, líder global em sistemas e serviços para comunicação corporativa e colaboração, anuncia que membros de seu programa de parceiros, o Avaya Connect Channel – que abrange aproximadamente 10.000 empresas em todo o mundo –, estão autorizados a vender as soluções de vídeo Scopia® da Radvision como parte de suas ofertas de comunicações unificadas. Desse modo, os parceiros Avaya ampliam sua capacidade e competências com uma nova geração de soluções de vídeo repletas de funcionalidades, com interoperatividade e fáceis de usar, voltadas para colaboração em tempo real.

A Avaya completou a aquisição da Radvision este ano, introduzindo seus inovadores produtos e tecnologias de vídeo Scopia ao seu portfólio de soluções de UC (Comunicações Unificadas). Com essa combinação, os parceiros têm à disposição uma maneira simples de escolher e oferecer soluções de vídeo “ad-hoc”, para desktop e dispositivos móveis e que conectem ilhas de vídeo separadas para comunicações business-to-business (B2B) e business-to-consumer (B2C) aprimoradas.

Até agora, mais de 50 parceiros da Avaya Connect, com significativa experiência com comunicações por vídeo, foram selecionados para vender as soluções Radvision Scopia. Em Janeiro de 2013, a autorização será estendida a todos os participantes do programa e receberão suporte técnico de alto nível, integração de serviços e treinamento para incorporação de vídeo avançado à solução de comunicação.

Os parceiros Radvision existentes continuarão participando do programa de parceiros Radvision Eye-to-Eye, trazendo sua grande perícia e suas soluções aos clientes como parte de seu programa atual. Ao mesmo tempo, muitos dos parceiros Radvision também ampliaram seu portfólio de vídeo ao entrarem no programa Avaya Connect Channel.

Citações:

“Os parceiros Avaya Connect nos ajudam a atingir nossa meta de oferecer experiências de comunicações de alta qualidade e com interoperatividade aos clientes. Ao incorporarem as soluções de vídeo Scopia ao portfólio de vídeo da Avaya, os parceiros autorizados podem fornecer mais valor em vídeo, de maneira mais abrangente. Isto gera uma colaboração mais acessível, em tempo real, a mais empresas, simplificando nossa capacidade de comunicação em qualquer lugar, por qualquer dispositivo e em qualquer rede, usando uma avançada tecnologia de vídeo. No Brasil, nossa expectativa é que dobremos o número de canais e faturamento em 2013”, Paulo Roberto Bonucci, diretor de Canais da Avaya Brasil.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: