nov
13

CSU MarketSystem cria novas áreas e contrata novos executivos

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Mandia - Mundo Marketing
13 de novembro de 2012 - 0:00 - atualizado às 0:31

csu-marketsystem-cria-novas-areas-e-contrata-novos-executivos-televendas-cobranca

Time de profissionais é comandado pelo diretor Danilo Engel Vasconcelos e focará na expansão dos negócios da companhia

A CSU MarketSystem, divisão de negócios da CSU [BM&FBovespa: CARD3] voltada para o planejamento e gestão de programas e ações de fidelidade e relacionamento, database marketing, ativação e aquisição de clientes, anuncia a contratação de um novo time para as recém-criadas áreas de Planejamento Estratégico, Reconhecimento e Recompensas. A mudança faz parte do processo de reestruturação da unidade, iniciado em 2011, e tem como objetivo ampliar a atuação da companhia e criar soluções voltadas a Customer Engagement para aquisição e fidelização de clientes.

Quem comanda a nova área de planejamento estratégico é Thiago Torres, graduado em Comunicação Social pela ESPM, especialista em Marketing e com MBA em Marketing com Ênfase em Gestão Financeira. O executivo conta com mais de 11 anos de experiência em companhias como Sky, Accentiv (Grupo Accor) e DMKT Integrado.

O gerente corporativo da área de Reconhecimento e Recompensa é Cristiano Ceravolo Athayde, ex-gerente de produtos e operações do grupo Totalcom, ex-gerente de produtos e marketing da Accentiv, do grupo Accor, e ex-líder de projetos do Unibanco AIG.

Além da criação de novas áreas, novos executivos passaram a fazer parte da Unidade. O gerente corporativo de Contas Tadeu Augusto Sapag Arvelos, ex-gestor de contas da Wunderman e ex-executivo de vendas da EPHM passou a comandar a área de Gestão de Contas; e o gerente corporativo Comercial Alexei Castaldi Pedro Longo, ex-executivo da Multiplus e da Conecta Serviços assumiu a área comercial.

O primeiro escalão da CSU MarketSystem inclui ainda o gerente corporativo das áreas Analítics e Gestão de Projetos Roberto Vilela Hauy, ex-gerente de Marketing da IOB Thomson, ex-gerente de produtos financeiros do Carrefour e ex-gerente de produtos da Credicard; gerente corporativo de Operações José Carlos Ueda, ex-gerente de cartões da Omni Financeira e ex-gerente de produtos do Real ABN Amro; e o Gerente Corporativo de Tecnologia Rodrigo Bibiano, que foi responsável pela dos sistemas para controle financeiro e acompanhamento de resultados vinculados na Construtora Andrade Gutierrez.

De acordo com o diretor da CSU MarketSystem, Danilo Vasconcelos, os novos contratados reforçam ainda mais o compromisso da companhia em criar serviços capazes de expandir sua atuação e desenvolver soluções customizadas e adequadas às necessidades de seus clientes.

Vasconcelos é formado em Marketing e Comunicação pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e possui mais de 10 anos de experiência no setor de Marketing Direto/Loyalty e CRM, com vivência em agências internacionais do setor e cursos de especialização em Marketing Direto na New York University, International Business – Na Eckerd College e Direct And Data Driven Marketing – curso ministrado por Peter Rosenwald. Possui ainda forte atuação junto à ABEMD – Associação Brasileira de Marketing Direto, onde é , desde 2008, Conselheiro e professor do curso de Especialização em Marketing Direto (módulo Loyalty). Vasconcelos participa ainda do Júri do Prêmio ABEMD (o mais respeitado do setor) e recentemente tornou-se coordenador do primeiro Comitê de Loyalty da entidade.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: