Jul
25
24 de julho de 2013 - 20:03

Danie-freire-televendas-cobranca

O Blog Televendas & Cobrança tem o orgulho de anunciar que recebe em sua equipe de colaboradores, Daniel Freire, especialista em Gestão Financeira de uma das maiores empresas de Contact Center do Brasil.

Conheça o perfil do nosso novo colaborador:

Graduado em Matemática pela USP – Universidade de São Paulo e Green Belt, certificado em Lean Six Sigma.

Possui grande experiência na área de ensino, tendo atuado como professor de Matemática e Matemática Financeira, além de desenvolver e promover treinamentos voltados à Gestão Financeira Corporativa e pessoal.

Tem atuado no mercado de contact center desde 2008, onde se especializou nos negócios de Televendas e Cobrança com experiência nas áreas de Estratégia, Canais, Planejamento e Telecom.

Nessas áreas, contribuiu diretamente para a implementação e reestruturação de processos corporativos e tocou projetos de grande visibilidade, com impacto direto no resultado financeiro das operações.

Atualmente é responsável pela equipe de gestão financeira de Telecom de uma das maiores empresas do Brasil no segmento de relacionamento com clientes.

Dia 30, você leitor, poderá apreciar o resultado do seu trabalho, através de artigos que muito têm a contribuir para seus negócios e capacitação.

Abraços,

Afonso Bazolli

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: