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Empresa cria call center especializado em ouvir insultos

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Diário Digital
02 de agosto de 2012 - 0:06 - atualizado às 0:26

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Dois empreendedores alemães desenvolveram uma forma de as pessoas libertarem as frustrações do dia a dia sem criar problemas com outras pessoas: uma linha telefônica com uma pessoa pronta para ouvir todo o tipo de insultos.

O serviço, conhecido como “Desabafe” (do alemão Schimpf-los, em tradução livre), conta com operadores sete dias por semana para atender pessoas zangadas e dispostas a usar linguagem de mau gosto para libertar a energia negativa.

“Não julgamos as pessoas que estão zangadas”, diz Ralf Schulte, que criou o serviço juntamente com o colega Alexander Brandenburger. “Isso acontece. É natural. Conosco podem explodir livremente”, acrescentou.

Os criadores do serviço procuraram inspiração nas suas próprias rotinas estressantes. Para Schulte, a empresa faz um favor às pessoas ao proporcionar uma forma de libertar toda a irritação reprimida e ainda ajudar a evitar discussões no trabalho ou com a família.

“Se estiver stressado no trabalho, vai para a casa e desconta na companheira, mesmo que ela não tenha culpa nenhuma”, diz o empresário.

E os funcionários não apenas ouvem. Eles também ajudam o cliente a libertar as suas emoções. Quando a pessoa que faz a chamada não está muito inspirada para soltar insultos,, os operadores providenciam de imediato provocações como:  “Esta é a terceira vez que eu ouço isso hoje – é tudo o que você consegue dizer?”

O serviço custa 1,49 euros por minuto (aproximadamente R$ 3,75 o minuto) – valor que o empresário considera completamente justa. “Para libertar tudo o que está preso no peito, é uma pechincha.”

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1 Comentário
  1. Muito bom, todos deveriam usar antes de ligar para qualquer outro serviço de caal center

    Livian Willians em 05 de novembro de 2012 - 15:00

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