fev
17

Felitron participará de evento Avaya PCD

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Felitron
17 de fevereiro de 2013 - 18:07

Felitron-participara-de-evento -avaya-pcd-televendas-cobranca

A Felitron, uma das principais marcas de headsets da América do Sul, patrocinará o próximo Avaya PCD, evento que será realizado dia 21 de fevereiro, no Amcham, em São Paulo. Na ocasião, a Felitron apresentará os seus lançamentos em headsets e futuras novidades para o segmento de telecomunicações.

Segundo Ricardo Cortinove, gerente de marketing da empresa, o evento é uma excelente oportunidade de fortalecer a parceria com a Avaya e com os seus outros parceiros do canal de distribuição.

“A Felitron é parceira tecnológica da Avaya. Nossas soluções são homologadas garantindo compatibilidade total e a máxima performance na utilização. Estaremos presentes como patrocinadores advanced no próximo evento Avaya PCD, no qual entregaremos uma das premiações aos distribuidores da marca. As participações nos eventos Avaya tem nos possibilitado o fortalecimento da parceria entre ambas as empresas, desenvolvendo soluções em conjunto que agregam valor aos nossos clientes. Desenvolvemos um programa específico para os parceiros do canal de distribuição Avaya, o qual está nos proporcionando importantes contatos e novos negócios em conjunto.”

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: