jan
09
09 de janeiro de 2013 - 18:00

Felitron-divulga-dados-sobre-sua-mais-recente-pesquisa-de-satisfacao-televendas-cobranca

A Felitron, fabricante nacional de headsets profissionais, divulga dados sobre sua pesquisa de satisfação.

Segundo Ricardo Cortinove, gerente de marketing da empresa, a Felitron obteve ainda melhores resultados em relação à pesquisa anterior, realizada em 2011.

“No geral, a pesquisa de satisfação 2012 da Felitron apresentou resultados melhores dos já excelentes resultados obtidos na pesquisa de 2011. Apresentamos um aumento de 2 pontos percentuais no índice de satisfação dos clientes quando da utilização das soluções da marca, agora com 97% dos clientes satisfeitos.

A alta qualidade dos produtos, seguido pela durabilidade superior dos mesmos foram os pontos fortes mais mencionados pelos clientes. Atendimento comercial, outro fator apontado também como diferencial da marca em 2011, manteve seu patamar de excelência em 2012.

Devido aos lançamentos realizados ao longo de 2012, como por exemplo, o Libero F50, primeiro equipamento no país a oferecer headset sem fio, telefone sem fio e viva voz integrados em um único aparelho com tecnologia Dect 6.0, os clientes da empresa passaram a associar também o termo “tecnologia” como característica da marca.

Os excelentes resultados obtidos através desta pesquisa indicam que as estratégias adotadas pela empresa foram assertivas. Em 2012 conseguimos aumentar a nossa participação no segmento de grandes contas de call centers, no qual já figurávamos como líderes. As vendas internacionais foram expandidas com a presença em outros 12 países e os novos produtos lançados neste ano tiveram grande aceitação pelos mercados, profissional e Office”.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: