May
15

Festa na Atento Brasil

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Redação
14 de maio de 2014 - 18:09 - atualizado às 19:57

Festa-na-atento-brasil-televendas-cobranca

A Atento, uma das principais companhias especializadas em contribuir com o sucesso das empresas garantindo a melhor experiência para seus clientes, está em ritmo de comemoração: em 2014, completa 15 anos de atuação no Brasil e, para festejar, preparou uma série de ações para seus mais de 88 mil funcionários.

A campanha que tem como mote ”Atento 15 anos. Você é a melhor parte desta história” e que é destinada ao público interno da empresa, foi desenvolvida pela Tritone Interactive, agência responsável pela comunicação interna da marca no país.

“Estamos celebrando uma importante data na história da Atento no país, por isso buscamos vincular a campanha a uma ação de grande expressão”, afirma o CEO da Tritone Interactive, Fernando Estanislau.

Um dos pontos altos dessa ação é o filme de celebração do aniversário, que utilizou o conceito de pop-up book para contar a história da empresa e comemorar seus 15 anos.

A ação conta ainda com um hotsite exclusivo, que teve o objetivo de consolidar e registrar a história da Atento de forma colaborativa, trazendo diversos fatos da história da empresa e mais de 430 depoimentos dos funcionários, que relatam fatos marcantes de suas trajetórias na Atento. Foram desenvolvidas ainda peças de comunicação interna, como cartazes, peças para Intranet e vinhetas.

Nas peças da campanha foram utilizadas fotos dos funcionários da empresa.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

1 Comentário
  1. A Atento meus Parabéns. Sai da Atento em Junho/2011 com 11 anos de Empresa, mas, vendo a reportagem dos 15 anos da Atento é como se ainda estivesse trabalhando lá.

    Parabéns novamente à essa Empresa que sempre me orgulhei de ter trabalhado.

    Sueli Fornaziero

    Sueli Fornaziero em 15 de maio de 2014 - 18:01

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: