Mar
10
09 de março de 2014 - 14:07

Atento-e-considerada-pelo-gartner-uma-das-lideres-em-gestao-de-clientes-no-setor-de-contact-center-televendas-cobranca

Atento é uma das empresas líderes em gestão de clientes no Magic Quadrant 2013, elaborado pela consultoria Gartner, para o segmento de Contact Center/BPO e demonstra o maior avanço na avaliação entre todas as companhias que participaram do relatório.

Este relatório destaca a equipe experiente da Atento, a capacidade de liderança, o excelente relacionamento com os clientes e a qualidade do serviço. Além disso, enfatiza também a adaptação cultural e organizacional da empresa nos 16 países em que atua.

A Atento é uma das companhias líderes em serviços de gestão do relacionamento com clientes no recém-publicado relatório Magic Quadrant 2013, elaborado pela consultoria Gartner, para o segmento de Contact Center/BPO. Em 2013, a Atento demonstrou o maior avanço entre todas as empresas avaliadas pela consultoria e posiciona-se como líder absoluta no mercado latino-americano.

Segundo o CEO da Atento, Alejandro Reynal, a Atento está transformando a maneira como as empresas gerenciam seu relacionamento com os clientes, por meio de soluções que os ajudam a fazer seus consumidores mais felizes, criando relações de confiança e de longo prazo. A experiência do cliente tornou-se uma importante vantagem competitiva para as empresas. “A nossa posição entre as líderes no Gartner Magic Quadrant reflete nossa compreensão desta nova realidade, o valor que aportarmos aos negócios de nossos clientes e os relacionamentos sólidos que mantemos com eles. Estamos muito orgulhosos de estarmos mais uma vez entre as empresas líderes nesta pesquisa renomada, que sem dúvida, reflete o fruto do trabalho constante e do profissionalismo de nossos mais de 160 mil funcionários, que nos permite oferecer a melhor qualidade de serviços nos 16 países em que atuamos. Este reconhecimento é ainda mais um incentivo para continuarmos trabalhando nesse sentido”, afirma.

O relatório Magic Quadrant destaca que Atento é líder em serviços e soluções de CRM/BPO no mercado de línguas espanhola e portuguesa na América Latina, México e Espanha. A pesquisa também aponta que a companhia possui uma excelente e experiente equipe de liderança, cujo foco se concentra no crescimento, mesmo em novos mercados, como o near-shore dos EUA, ou em ofertas de serviços personalizados, com foco em soluções multicanais integradas e inteligência de dados. Além disso, o relatório apresenta opiniões de clientes que ressaltam que a Atento é uma empresa que prima pela agilidade e possui capacidade para responder rapidamente suas necessidades, assim como qualidade x custos, a experiência no setor e uma boa capacidade de organização e adaptação à cultura de cada um dos países em que atua.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: