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Gadol reduz custos de telefonia e aumenta produtividade

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Redação
05 de janeiro de 2014 - 14:05

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Empresa de recuperação de crédito investiu em solução Talk ePbx para telefonia TDM, GSM, SIP e integração dos sistemas com banco de dados

A Gadol, empresa de recuperação de crédito judicial e extrajudicial sediada em Porto Alegre (RS), reduziu em 30% os custos com telefonia e aumentou a produtividade de seus colaboradores, em alguns casos, em até 50% com a solução Talk ePbx, da Talktelecom, uma das mais importantes fornecedoras de soluções para contact centers.

Com mais de 30 anos de mercado e atuação em todo o território Nacional, a Gadol oferece higienização de carteira, serviços de localização avançada, envio de boletos, e-mails e SMS com código de barras, entre outros recursos. São realizadas 1 milhão de ligações mensais, em média. Para aumentar a qualidade e velocidade nas tarefas, com consequente economia de recursos, a empresa investiu em soluções de telefonia TDM, GSM, SIP e integração com banco de dados por meio da ferramenta.

De acordo com Carlo Stifelman, diretor da Gadol, a Talktelecom foi escolhida pelo bom desempenho de suas soluções, com qualidade e velocidade, por indicação de outros fornecedores, e a integração foi realizada sem prejuízo de qualidade aos serviços ou paralisação. “Foi um processo tranquilo, uma vez que a integração já era de conhecimento das empresas envolvidas, havendo somente a necessidade da migração do hardware”, afirma.

Ainda segundo o executivo, a integração dos sistemas de telefonia com o banco de dados ofereceu qualidade e segurança nas informações de voz e maior velocidade nas tarefas operacionais. O discador automático e a pronta resposta a todas as ligações perdidas (URA Call Back) foram responsáveis pelo aumento de produtividade e economia de recursos. A empresa reduziu a quantidade de softwares utilizados e a necessidade de manutenção constante, e os equipamentos utilizados para o armazenamento de gravações foram otimizados.

“Antes, usávamos uma quantidade maior de equipamentos e softwares para armazenar as gravações e gastávamos mais tempo com manutenção. O Talk ePbx é uma ferramenta de grande utilidade e atualmente indispensável à Gadol”, finaliza Carlo.

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