Dec
09
08 de dezembro de 2013 - 14:07

Talktelecom-oferece-solucao-de-telefonia-na-nuvem-para-pmes-televendas-cobranca

Sistema de gerenciamento e operação de telefonia em tecnologia cloud garante mais agilidade, economia e segurança no tráfego das ligações

Sempre atenta às necessidades das pequenas e médias empresas (PMEs) no que se diz respeito à telefonia, a Talktelecom, uma das mais importantes fornecedoras de soluções ao mercado de contact Center, apresenta uma nova ferramenta, o Talk ePbx Cloud, sistema de gerenciamento de telefonia na nuvem.

Voltado para empresas como Contact Centers, recuperação de crédito, centrais de atendimento a operadoras de telefonia fixa e móvel, o Talk ePbx Cloud é um novo sistema completo de telecomunicações que tem como objetivo gerenciar e operacionalizar todo o sistema de telefonia de uma empresa na nuvem. Com esta tecnologia, o tráfego de ligações se torna mais rápido e seguro, além de ser uma solução econômica, ideal para empresas de pequeno e médio portes.

O Talk ePbx Cloud, é uma ferramenta completa, chamada de All in One por possuir além das funcionalidades de um PABX convencional e de um Computer Telephony Integration (CTI), conta como aliado um poderoso Distribuidor Automático de Chamadas (DAC). Todos serviços integrados com URA, acesso ao banco de dados, discador automático, gravação, conferência, correio de voz, fax, e todas as opções tradicionais para o dia-a-dia de um Contact Center.

“O mercado demanda por soluções eficazes e tecnologia de ponta, e as PMEs constituem uma grande parcela deste segmento. Por isso, o ePbx Cloud é a solução definitiva para as PMEs porque é uma ferramenta completa, com o que há de mais novo em tecnologia, a um preço acessível”, explica Alexandre Dias, CEO da Talktelecom.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: