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14 de julho de 2013 - 22:39

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Ferramenta ePbx All in One aumentou em 33% a produtividade de operadores de contact center

A Novaquest, empresa especializada em serviços de recuperação de crédito e atendimento ao cliente, investiu nas soluções da Talktelecom, uma das mais importantes fornecedoras de soluções do mercado de contact Center, para melhorar a produtividade de seus operadores e o atendimento ao cliente.

Devido à alta quantidade de clientes, a empresa viu a necessidade de diminuir o tempo entre as ligações. Diante disso, investiu no ePbx All in One, uma solução completa de telecomunicações para gerenciar e operacionalizar todo o seu sistema de telefonia. Além de possuir as funcionalidades de um PABX convencional e de um CTI (Computer Telephony Integration), a ferramenta possui um poderoso distribuidor automático de chamadas, tudo integrado a uma URA, acesso ao banco de dados, discador automático, gravação, conferência, correio de voz, fax, além das opções tradicionais para o dia-a-dia de um contact center, como relatórios online e smashboards.

Renan Lavrador, gerente de TI da Novaquest, conta que houve um aumento de produtividade de 33% com a utilização das novas ferramentas. “Havia uma necessidade de aumentar produtividade dos operadores e a realização de mais ligações efetivas, então adequamos as soluções da Talktelecom para a operação. Além de ampliar o número de contatos realizados, conseguimos reduzir o número de tentativas, que caiu de três para duas, em média, para conseguir falar com o cliente”, explica.

A implantação foi realizada no final do mês de abril e durou sete dias úteis, com a adequação das operações aos clientes, aculturação de operadores à nova rotina, capacitação dos coordenadores para utilização das ferramentas de relatório de hora em hora, ou até mesmo para os supervisores interferirem em ligações demoradas, por meio do dispositivo de conferência, entre outros.

“Conseguimos garantir que tudo está funcionando muito bem. As ferramentas da Talktelecom, em constante evolução, se adequaram perfeitamente a Novaquest, um call center de cobrança, em todos os níveis: operacional, de supervisão e gerenciamento. O ePbx All in One não só melhorou produtividade dos operadores, como permitiu também ao supervisor, por meio dos relatórios, mudar estratégia de atuação para melhorar o desempenho”, completa Lavrador, que já trabalha há dez anos com as soluções da Talktelecom.

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