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Talktelecom almeja crescer com o uso de SMS

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno
27 de maio de 2013 - 19:49

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TorpedoFone auxilia no aumento da produtividade e na redução de custos, com mensagens personalizadas por campanhas

Atender empresas que necessitam divulgar um produto e atingir rapidamente o cliente, aumentando, assim, a produtividade e reduzindo os custos de ligações. Para cumprir esse objetivo, a Talktelecom, uma das mais importantes fornecedoras de soluções ao mercado de contact center, traz a solução TorpedoFone.

A plataforma permite realizar disparos automáticos de mensagens de voz através de ligações para telefones fixos ou móveis, com mensagens personalizadas por campanhas.

A solução permite diversos modelos de fluxos, alguns com a opção de incluir dados variáveis, utilizando o Text-to-speech (TTS). O sistema lê o conteúdo e o transforma em voz, personalizando a mensagem, como por exemplo, inserindo o nome do contato no TorpedoFone.

“Essa é uma solução que alia muitas vantagens, como: alta capacidade de envios imediatos ou agendados; disparo para telefones fixos e celulares; flexibilidade de mensagens com voz masculina ou feminina; reenvio da chamada em caso de insucesso (ocupado/desligado); conta multiusuário; limitação do número de toques e reconhecimento da caixa postal; painel de controle com interface simples e intuitiva; relatório online detalhado por campanha, data ou usuário; e ainda permite a interatividade e a inclusão de dados variáveis”, explica Alexandre Dias, CEO da Talktelecom.

O TorpedoFone funciona de forma simples: a empresa prepara o mailing, que é cadastrado e tem o disparo agendado. A Talktelecom inicia os disparos, e as ligações são recebidas em poucos minutos. Após essa etapa, relatórios detalhados da campanha são disponibilizados na web.

A expectativa da empresa com a solução é atingir os segmentos de saúde, varejo, cobrança, financeiras, educação, seguros, e-commerce e a previsão é que o sistema represente 10% no faturamento da companhia em um ano. A meta é crescer 50% até o final de 2013 com a plataforma.

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