Dec
09
08 de dezembro de 2014 - 18:08

Guia-gratuito-auxilia-empresas-a-reduzir-custos-em-call-centers-televendas-cobranca

Material produzido pela DDS tem como objetivo apresentar às empresas as melhores práticas do mercado para redução de custos no atendimento ao cliente.

Lançado hoje pela empresa DDS, o e-book “Guia prático sobre redução de custos em call centers” tem como objetivo apresentar às empresas as melhores práticas de redução de custos no atendimento ao cliente em call centers.

Além de dicas, o guia traz exemplos práticos de como as empresas podem economizar e, ao mesmo tempo, oferecer um atendimento de qualidade com apoio da tecnologia.

O conteúdo do e-book “Guia prático sobre redução de custos em call centers” está disponível para download de forma gratuita neste link – http://materiais.dds.com.br/guia-pratico-sobre-reducao-de-custos-em-call-centers

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: