jan
31

Intelbras lança nova central telefônica híbrida

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Intelbras
31 de janeiro de 2013 - 17:01

Intelbras-lanca-nova-central-telefonica-hibrida-televendas-cobranca

Impacta 40 proporciona mais recursos tecnológicos e maior economia

Desenvolvida para empresas que valorizam a economia, mas não dispensam as funções extras proporcionadas pelas novas tecnologias, chega ao mercado a central telefônica híbrida Impacta 40, da Intelbras.

“Uma central híbrida que se diferencia por aliar a confiança dos modelos analógicos da Intelbras à tecnologia digital dos modelos Impacta, resultando em uma excelente relação custo x benefício”, explica Hellen de Araújo, engenheira do setor de Marketing de Produto da Intelbras. “O produto atende perfeitamente a demanda de micro e pequenas empresas que buscam economia e agilidade nas suas comunicações”.

Há 10 anos no mercado, os modelos CORP 6000 e 8000 são reconhecidos pela sua qualidade. A Impacta 40 é a evolução desses modelos e deve repetir o mesmo sucesso. A central aposta na simplicidade de configuração, que pode ser realizada tanto por computador quanto pelos terminais.

Entre as funções digitais disponíveis está o roteamento inteligente de chamadas, que determina a forma mais econômica de realizar uma ligação para aproveitar melhores tarifas das operadoras de telefonia fixa e celular.

A nova central tem capacidade para 8 linhas e 32 ramais e tem dois slots de acessórios, onde podem ser instaladas placas que adicionam funções extras, como Correio de Voz, Modem ou Ethernet, de acordo com as necessidades da empresa. O aparelho também vem equipado com funções como DISA, identificação de chamadas, plano de numeração flexível e transferência de chamadas para números externos, que não existiam nos modelos analógicos.

“Uma central híbrida que se diferencia por aliar a confiança dos modelos analógicos da Intelbras à tecnologia digital dos modelos Impacta, resultando em uma excelente relação custo x benefício”, explica Hellen de Araújo, engenheira do setor de Marketing de Produto da Intelbras. “O produto atende perfeitamente a demanda de micro e pequenas empresas que buscam economia e agilidade nas suas comunicações”.

Há 10 anos no mercado, os modelos CORP 6000 e 8000 são reconhecidos pela sua qualidade. A Impacta 40 é a evolução desses modelos e deve repetir o mesmo sucesso. A central aposta na simplicidade de configuração, que pode ser realizada tanto por computador quanto pelos terminais.

Entre as funções digitais disponíveis está o roteamento inteligente de chamadas, que determina a forma mais econômica de realizar uma ligação para aproveitar melhores tarifas das operadoras de telefonia fixa e celular.

A nova central tem capacidade para 8 linhas e 32 ramais e tem dois slots de acessórios, onde podem ser instaladas placas que adicionam funções extras, como Correio de Voz, Modem ou Ethernet, de acordo com as necessidades da empresa. O aparelho também vem equipado com funções como DISA, identificação de chamadas, plano de numeração flexível e transferência de chamadas para números externos, que não existiam nos modelos analógicos.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

1 Comentário
  1. Eu quero número da central de vendas da empresa Intelbras são Paulo obrigado

    André rauf batista campos em 28 de abril de 2016 - 18:09

Deixe uma resposta para André rauf batista campos Cancelar resposta

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: