Nov
07
06 de novembro de 2013 - 18:04

Interactive-intelligence-e-classificada-como-lider-do-mercado-de-fornecedores-para-contact-centers-televendas-cobranca

Instituto de análise de mercado entrevistou empresas usuárias para avaliar a tecnologia, a opinião do cliente e o impacto no mercado das soluções de vários fornecedores

A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções e serviços projetados para aprimorar a experiência do cliente, foi classificada como “Líder de Mercado” no relatório do instituto de análise de mercado Ovum. O documento “Decision Matrix: Selecting a Multichannel Cloud Contact Center Vendor (Matriz decisória: Seleção de fornecedor de Contact Center multicanal em nuvem) foi construído a partir da avaliação de nove fornecedores de contact center em nuvem – os pontos analisados foram tecnologia, opinião do cliente e impacto desta oferta no mercado.

Segundo o relatório da Ovum, quatro fornecedores (entre eles, a Interactive Intelligence) foram selecionados como líderes de mercado.

Para os analistas da Ovum, todos os quatro fornecedores escolhidos para esta categoria obtiveram alta pontuação em avaliação de tecnologia, com a Interactive Intelligence à frente de todos.

“Entre os fornecedores, a Interactive Intelligence foi pioneira no lançamento de uma solução de nuvem, concentrando-se na criação de várias tecnologias de fácil implantação com recursos multicanal e de otimização da mão de obra.

Essa empresa tem uma estratégia claramente definida no mercado e oferece abertura para que seus clientes selecionem quaisquer dos seus modelos de implantação”, resume o documento da Ovum.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: