Nov
13
12 de novembro de 2013 - 18:05

Interactive-intelligence-mostra-como-migrar-o-contact-center-para-a-nuvem-televendas-cobranca

Evento virtual organizado por esta fornecedora de soluções para contact center discute melhores caminhos para avançar até nuvem; 1000 pessoas já estão inscritas neste encontro

A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções e serviços projetados para aprimorar a experiência do cliente, realiza no dia 14 de novembro, às 13h30min (horário de Brasília), o webcast gratuito A Practical Guide for Moving Your Contact Center to the Cloud (Guia prático para migrar seu Contact Center para nuvem). “Especialistas de mercado antecipam um crescimento 10 vezes maior de contact centers na nuvem em comparação às soluções instaladas nos próprios locais”, diz Joe Staples, diretor de marketing (CMO) da Interactive Intelligence. “O modelo de nuvem pode aprimorar a experiência do cliente. Para mostrar como isso pode ser feito, criamos um evento em que líderes da área de contact center, analistas e consultores compartilharão conhecimento sobre como  assegurar uma migração tranquila e economicamente viável para nuvem.”

Com mais de 1.000 participantes já inscritos, este webcast de 75 minutos vai além da teoria e fundamentos básicos ao brindar o público com dicas práticas e dinâmicas de especialistas do mercado sobre como planejar, selecionar e implantar uma solução de contact center na nuvem. O evento da web é ideal para líderes em contact center que buscam orientações sobre práticas recomendadas para a migração de suas tecnologias de comunicação para nuvem. O webcast incluirá uma sessão de perguntas e respostas.

Participação do Gartner e da DMG Consulting

O encontro contará com a participação de Drew Kraus, vice-presidente de pesquisa da Gartner; Donna Fluss, fundadora e presidente da DMG Consulting e Joe Staples, diretor de marketing (CMO) da Interactive Intelligence.

Utilizando exemplos do mundo real, o intuito dos especialistas é abordar as três fases da migração para nuvem: pré-planejamento, seleção de fornecedores e implementação. Em cada etapa, os apresentadores ilustrarão as práticas recomendadas para validação de segurança, considerações culturais, planejamento do processo de migração (cut-over), migração de dados e administração contínua.

Para se inscrever no webcast, visite: http://www.inin.com/WebEvent

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: