fev
13

Motiva contrata Carlos Alberto Passos como Diretor Geral de Operações

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Consumidor Moderno
13 de fevereiro de 2013 - 19:59

Motiva-contrata-carlos-alberto-passos-como-diretor-geral-de-operacoes-televendas-cobranca

Novo diretor geral de Operações pretende aprimorar parceria e comprometimento com o cliente. Executivo conta com 20 anos de experiência em contact center

A Motiva Contact Center acaba de contratar Carlos Alberto Pires Passos para ser o novo diretor geral de Operações. Com quase 20 anos de experiência na área de Call Center, o executivo é conhecido no mercado por gerenciar operações de Contact Center e Gestão de Churn voluntário e involuntário em Gestão de Clientes na NET Serviços.

Passos integra-se à empresa para cuidar do planejamento operacional e todas as campanhas da Motiva com seus clientes, ampliando novas parcerias e serviços profissionais. “O desafio é continuar fazendo o que a Motiva sempre fez, que é entregar bons resultados com parceria, envolvimento e comprometimento de 100% com os clientes, contribuindo para que cresça ainda mais. Vamos trabalhar juntos com a gestão e a operação”, detalha Passos.

“Encontrei pessoas que gostam do que fazem, querendo fazer o melhor. Certamente, a empresa demonstra um diferencial utilizando-se de flexibilidade em prestar serviços com a  tecnologia necessária”, afirma o executivo.

Aos 44 anos, Carlos Passos graduou-se em psicologia, possui MBA em marketing e serviços pela ESPM de São Paulo e Black Belt Seis Sigma pela UNICAMP – Universidade de Campinas-SP. Possui experiência na área de projetos e já atuou em importantes empresas do mercado de tecnologia, como a Claro e a VIVO. Antes de unir-se ao time Motiva, Passos trabalhou quase nove anos como gerente de relacionamento e de gestão de clientes na NET Serviços.

“A Motiva é uma empresa que eu sempre admirei pela garra, comprometimento e pelo clima organizacional. Vamos continuar a atender o cliente de portas abertas e fazer com que ele sinta que a Motiva é uma unidade de negócio de sua área”, arremata.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: