jul
12
12 de julho de 2012 - 0:02

Onofre-investe-em-acoes-de-e-mail-marketing-com-a-Experian-Virtual-Target-televendas-cobranca

Rede de drogarias usa a plataforma para o envio e gerenciamento de campanhas como canal de comunicação com clientes e para fixar a marca no mercado

Para aumentar a taxa de entrega e melhorar o relacionamento com os consumidores no ambiente virtual, a Onofre em Casa, e-commerce da rede de drogarias Onofre, contratou a Experian Virtual Target, plataforma de e-mail marketing da Experian Marketing Services.

Com uma estratégia de marketing direto, a loja virtual, investiu no trabalho de segmentação de público com soluções de CRM para enviar campanhas verticalizadas de acordo com os hábitos de cada consumidor. A ferramenta contratada é responsável pelo disparo de boletins informativos e promoções.

“Os relatórios da Experian Virtual Target são bem completos. Ao mensurarmos os resultados das campanhas, verificamos o que mais impactou na abertura do e-mail por meio da análise do assunto da mensagem, da disposição dos produtos na arte como um todo e de quais links foram mais clicados. Assim, temos uma resposta para alcançar ainda mais pessoas em um próximo envio com produtos semelhantes”, diz Guilherme Cioffi, Gerente de e-commerce da Onofre.

Após a integração com a plataforma de disparos de e-mail marketing, a empresa passou a agregar mais qualidade no material enviado aos clientes, dessa forma os e-consumidores passaram a ter uma melhor experiência de compra no site da drogaria. “Procurávamos uma ferramenta que acompanhasse nosso DNA e que comportasse nossas ações de marketing on-line. Foi nesse momento que encontramos a Experian Virtual Target, uma solução dinâmica, amigável e eficaz na entregabilidade”, finaliza Cioffi.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. Neste mês de inauguração nosso prêmio será um Ipad 2!

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: