Feb
03

Uber abre central de atendimento em SP

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Baguete

A Uber realizou um investimento de R$ 200 milhões na abertura de uma central de atendimento em São Paulo. A unidade vai gerar inicialmente 2 mil empregos diretos. A previsão é contar com uma equipe de até 7 mil pessoas até o final do ano. A central de atendimento do Uber tem o objetivo de …

Uber-abre-central-de-atendimento-em-sp-televendas-cobranca
Feb
02

C&M Software lança plataforma de renegociação

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Redação

A C&M Software, multinacional brasileira especializada em soluções de alta tecnologia para diversos mercados, e homologada pelo Banco Central do Brasil para o Sistema de Pagamento Brasileiro, promoverá no próximo dia 06 de fevereiro, às 10h, o evento de lançamento da Plataforma de Renegociação Liquidado. O momento do país traz desafios à indústria de recuperação …

CEM-software-lanca-plataforma-de-renegociacao-televendas-cobranca
Jan
30

Livraria Cultura perde vendas e renegocia seus pagamentos

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Valor Econômico

Por: Adriana Mattos A Livraria Cultura, referência no varejo de livros, perde receita e está no vermelho há dois anos. O faturamento de 2016 ficou próximo ao de 2013. Com vendas em queda e pressionada por custos financeiros salgados, a varejista abriu negociações com fornecedores para estender prazos de pagamento. Já foi renegociado o equivalente …

Livraria-cultura-perde-vendas-e-renegocia-seus-pagamentos-televendas-cobranca
Jan
27

Brasil volta a se destacar em resultado do Santander

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Valor Econômico

Por: Talita Moreira As operações do Santander no Brasil geraram lucro líquido de € 510 milhões para o grupo espanhol no quarto trimestre de 2016. Com isso, o país voltou a dar a maior contribuição individual para os números da matriz – o resultado geral da instituição financeira ficou em € 1,6 bilhão. O Reino …

Brasil-volta-a-se-destacar-em-resultado-do-santander-televendas-cobranca
Jan
27

Marco Luque vira herói de telemarketing

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Quero Bolsa

Por: Adriana Nakamura A gente conhece o humorista Marco Luque da bancada do CQC, da Mary Help no Altas Horas e por meio de tantos de seus personagens. Mas desta vez não é mais o motoboy, o garçom nem a faxineira. Marco Luque agora encarna um atendente de telemarketing – beeem diferente do que você …

Marco-luque-vira-heroi-de-telemarketing-televendas-cobranca
Jan
26

Avaya pede concordata

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Baguete

Por: Maurício Renner A Avaya entrou com um pedido de recuperação judicial nos Estados Unidos, dentro do chamado capítulo 11 do código de falências americano. Em nota divulgando a decisão, a Avaya revelou também que já não tem planos de vender seu negócio de contact center, uma medida que chegou a ser considerada. A empresa …

Avaya-pede-concordata-televendas-cobranca
Jan
26

Em mais um ano em que o varejo está pessimista, muitas lojas online têm investido em segmentos diferenciados para aumentar suas vendas. É o caso do concorrido mercado de cupons de desconto. Segundo Daniel Bender, diretor da rede 1001 Cupom de Descontos, a realidade do varejo é de extrema competição, por esse motivo cada nova …

Empresas-apostam-em-cupons-de-desconto-para-vencer-na-crise-televendas-cobranca
Jan
23

Volkswagen adquire empresa de pagamentos móveis

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Mundo do Marketing

Montadora alemã mira no mercado de mobilidade ao passar a integrar SMS, ligações e aplicativos de dentro dos veículos. Recentemente, marca lançou ferramenta de pedido de caronas Por: Priscilla Oliveira De olho no mercado de mobilidade, a Volkswagen adquiriu no final de 2016 a PayByPhone, uma empresa de pagamentos móveis do Canadá. Os valores da …

Volkswagen-adquire-empresa-de-pagamentos-moveis-televendas-cobranca
Jan
20

Por: Mariane Rocigno Conheça a empresa de cashback que já restituiu R$ 2 milhões aos seus usuários, em cinco meses de atuação O conceito de cashback, que tem a proposta de devolver aos consumidores parte do dinheiro gasto em compras, chegou a uma grande empresa de tecnologia com foco em meios de pagamento: a Mastercard. …

Startup-promete-devolver-parte-do-dinheiro-nas-compras-feitas-com-mastercard-televendas-cobranca
Jan
13

Como a compra de US$ 8 bilhões da Avaya deu errado

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: The Wall Street Journal

Por: Matt Jarzemsky e Marie Beaudette Em uma reunião em 2007 para discutir a possível compra da Avaya Inc., alguns funcionários da firma de private equity TPG manifestaram preocupações de que a empresa poderia estar em risco de ficar tecnologicamente atrasada, um “negócio irremediavelmente ultrapassado”, declarou um deles. Eles argumentaram que o negócio de instalar …

Como-a-compra-de-8-bilhoes-da-avaya-deu-errado-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail: