May
05

Pandolfi assume a Diretoria Comercial da CSU Contact

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Redação
04 de maio de 2016 - 19:02

pandolfi-assume-a-diretoria-comercial-da-csu-contact-televendas-cobranca

Ele estará à frente das duas unidades da empresa, em Barueri (SP) e Recife (PE)

A CSU Contact, empresa do grupo CSU especializada na prestação de serviços de teleatendimento, help desk, cobrança, back office, televendas e relacionamento com o cliente, nomeou André Pandolfi como novo diretor executivo comercial da unidade. Pandolfi é formado em Processamento de Dados e pós-graduado em Gestão de Negócios em Serviços pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Possui também MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e em Business and Management for International Executives, pela Universidade da Califórnia (UCI).

Antes de assumir o cargo na CSU, o executivo acumulou mais de 18 anos de experiência no segmento de contact center, com passagens por empresas como Atento, Contax, Sitel e Acticall. Na nova posição, o diretor terá o objetivo de alavancar novos negócios para a companhia, se reportando diretamente ao CFO da CSU, Ricardo Ribeiro Leite.

“Nosso desafio é buscar o crescimento da unidade mesmo em meio a um cenário econômico desafiador. Para isso, seguiremos com a estratégia de priorizar operações de alto valor agregado, com foco na busca constante por eficiência operacional e por ganhos de produtividade”, afirma Pandolfi. A CSU Contact encerrou o último ano com cerca de 2,5 mil posições de atendimento (PAs) faturadas, o que representa um aumento de 2,9% nos últimos 12 meses.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: