Mar
07
06 de março de 2017 - 18:05

Plantronics-oferecera-suporte-global-aos-clientes-24-horas-por-dia-televendas-cobranca

A expansão atende a necessidade de oferecer excelente experiência aos usuários, independente do fuso horário ou localidade

Parte da política de atendimento ao cliente da Plantronics, o Centro de Assistência Técnica da companhia, que lidera o setor de soluções de áudio e voz UC no mundo, estará disponível 24 horas por dia, seis dias por semana, em todos os mercados em que atua ao redor do globo. Sem precedentes, o crescimento significará que os clientes terão seus problemas resolvidos por um associado Plantronics imediatamente.

O programa de atendimento ao cliente conta com um time de colaboradores capacitados em todo o mundo e o projeto poderá continuar a crescer à medida que as disposições de trabalho flexíveis continuam a se fortalecer. O programa utiliza a infraestrutura de back office e omni-channel da companhia para gerenciar todas as rotas de comunicação (voz, e-mail, chat e texto) para o Centro de Assistência Técnica.

O Omni-Channel é um modelo de negócio cruzado que a Plantronics utiliza para proporcionar uma interação inteligente com o usuário, assegurando que independente do meio de comunicação utilizado, o cliente tenha uma experiência personalizada e sem interferências. A tecnologia possibilita que o atendente Plantronics tenha acesso a todo o trajeto do cliente dentro do sistema.

“Nós não estamos mais em um ambiente de trabalho comum, das 9h às 17h. É um ambiente de trabalho global, com múltiplos fusos horários”, explica Paul Van Den Berg, vice-presidente e responsável pelo Global Customer Care. O mundo está evoluindo de uma transação econômica à uma experiência econômica, isso significa que as pessoas avaliam a experiência no atendimento como primordial. “Esta expansão da Plantronics mostra que nós estamos comprometidos a oferecer o mais elevado nível de atendimento disponível”, finaliza.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: