É a 15ª vez que a Plusoft é reconhecida pelo mercado.
A Plusoft foi a grande vencedora do XVI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria SOFTWARE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE.
O prêmio certifica e valoriza as melhores estratégias de relacionamento com clientes e consumidores no Brasil. A avaliação é feita a partir da satisfação dos clientes, tendo como base o tripé da lealdade, da continuidade de uso e da recomendação para terceiros.
“Estamos muito satisfeitos com o reconhecimento dos nossos clientes e do mercado. É sinal de que estamos seguindo na direção certa e que juntos podemos desenvolver um trabalho ainda com mais eficiência e qualidade”, afirma Guilherme Porto, CEO da Plusoft.
A cerimônia de premiação irá ocorrer no dia 26 de maio, a partir das 19h, no HSBC Brasil, reunindo as mais importantes empresas e executivos do mercado.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.