jan
14

Proxis investe em homeoffice como opção sustentável

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Executivos Financeiros
14 de janeiro de 2013 - 23:39

Proxis-investe-em-homeoffice-como-opcao-sustentavel-televendas-cobranca

Escolha pode trazer benefício para empresa e cliente

Seguindo a tendência de homeoffice, a Proxis – empresa de contact center – dispõe, agora, de uma opção de trabalho sustentável, oferecendo o Teletrabalho, modelo de atividade que permite o trabalho através de casa.

Com base em um estudo do “The Citrix Workplace of the future”, feito pela Van Bourne, um terço dos trabalhadores do mundo não trabalhará mais em escritórios tradicionais em 2014. De acordo com o relatório, atualmente, 62% das companhias no mundo já atuam com homeoffice. Em dois anos, mais 21% devem adotar essa modalidade.

Em 2014, esse número pode chegar a 83%. Ainda segundo com a pesquisa, no Brasil, 43% das organizações já adotam este modelo de trabalho e, daqui a dois anos, poderemos chegar a 94% em trabalhos remotos.

A sede holandesa da Microsoft, por exemplo, conseguiu diminuir aproximadamente 900 toneladas de emissões de gás carbônico, devido ao trabalho flexível e de meio período de seus funcionários no ano de 2010. Cerca de 95% dos funcionários da filial da Microsoft no país trabalham em casa, pelo menos uma vez por semana e 25% ficam em casa por quatro dias na semana.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: