Mar
20

Proxis obtém Certificação da Norma PSIC 5.0 COPC® 5.0

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Consumidor Moderno
19 de março de 2013 - 16:07

Proxis-obtem-certificacao-da-norma-psic-5-televendas-cobranca

Resolvedora da empresa conquista capacitação, única reconhecida mundialmente para a gestão de operações de ponta a ponta como cliente

Aplicar a metodologia de performance COPC em um conjunto de práticas de gestão, voltadas para aumentar receitas, reduzir custos e melhorar a satisfação dos clientes, é o que garante à Nair Sasaki a partir de agora, aprovada no exame de Capacitação de Atualização da Norma PSIC 5.0 COPC® 5.0. Nair é Gerente de Qualidade e Operações da Proxis – empresa de contact center de alto valor agregado.

Aprovada com o resultado de 91,0%, Sasaki informa que esta certificação é a mais atual no setor de call center no mundo, e que a partir de agora ela é oficialmente uma coordenadora registrada COPC®,  com novas atribuições. Como coordenadora, ela explica suas funções: “Devo difundir importantes conceitos operacionais e de performance em resultados, que são de grande utilidade a um PSIC (Provedor de Serviços ao Cliente), visando sempre a satisfação dos nossos clientes e parceiros”.

Esta certificação é a única reconhecida mundialmente para a gestão de operações de ponta a ponta com o cliente, com foco em resultados, e direcionada para qualquer profissional que tenha interesse em expandir seus conhecimentos ligados a indústria de atendimento ao cliente.

Nair comenta que a certificação garante diversos benefícios ao seu trabalho, como “padrão de qualidade, implementação de uma estrutura do provedor de serviços ao cliente, definição de requisitos mínimos operacionais que tiveram ampla aceitação globalmente, assim como a elaboração de roteiros para obter excelência em serviço”, finaliza.

Jimmy Cygler, CEO da Proxis, está muito feliz com o resultado obtido por Nair no exame, e comenta que é extremamente importante e estratégico ter uma Gerente de Qualidade e Operações como ela. “Devemos crescer mais de 110% neste ano, e o principal objetivo de Nair nesta função é contribuir para que a Proxis alcance uma posição de melhoria contínua de qualidade no mercado de empresas prestadoras de serviços ao cliente”.

Com experiência de mais de 15 anos na área de BPO, Contact Center e Call Center voltados para gestão da qualidade, Nair possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Santo André, é pós-graduada em direito empresarial pelo Mackenzie, bacharel em Direito pela Universidade de Mogi das Cruzes e, atualmente, cursa pós-graduação em Tradutor e Intérprete na Universidade Gama Filho.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: