Jun
01
31 de maio de 2016 - 18:04

Teleperformance-brasil-e-recertificada-pelas-principais-bandeiras-de-cartao-de-credito-do-mundo-televendas-cobranca

A empresa acaba de receber a recertificação PCI DSS, em todos os Campi, mantendo a excelência dos processos de proteção dos dados de clientes em transações com cartão de crédito

A Teleperformance, líder mundial em relacionamento multicanal com cliente, conquistou a recertificação Payment Card Industry (PCI) em todos os Campi. Trata-se de um padrão de segurança para proteção de dados de cartão de crédito que foi introduzido em 2006 pelas bandeiras American Express, Discover, JCB International, MasterCard e Visa Inc.

A recertificação endossa a qualidade dos nossos processos de segurança da informação em transações que envolvem o uso do cartão de crédito dos consumidores de nossos clientes. Além disso, o PCI atesta o rigoroso controle com que a Teleperformance processa, armazena e transmite informações de cartão de crédito.

“Na Teleperformance realizamos um trabalho contínuo para mapear os riscos para os nossos clientes. Assim, definimos novas medidas de segurança, seja por meio de implementação de tecnologias ou alterações de processos já existentes. Receber essa recertificação demostra que, ano a ano, estamos aprimorando a nossa Política de Segurança da Informação com práticas cada vez mais efetivas e assertivas para a proteção dos dados dos clientes que entram em contato com nossos centrais de atendimento”, afirma Eduardo Machado, CIO da Teleperformance Brasil.

“É realmente um prazer trabalhar com a Teleperformance. Essa foi a melhor avaliação que realizei em anos. A Teleperformance Brasil segue políticas e procedimentos maduros em segurança. Frequentemente em meu trabalho encontro empresas com pontos fracos que continuam assim ao longo dos anos. Fico feliz em relatar que a cada ano a conformidade com os padrões de segurança da Teleperformance Brasil melhoram. É realmente um prazer trabalhar em uma empresa que se preocupa com tanta seriedade com a segurança e a conformidade de suas políticas e processos”, afirma o auditor do PCI DSS, Michael Simpson da Security Metrics.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: